Nas Bancas

Margarida Pizarro

Margarida Pizarro

Joaquim Norte de Sousa

A escolha de... Margarida Pizarro

A jovem empresária de Guimarães descobriu nas palavras uma paixão que desconhecia. A dois meses de ser mãe, dá a conhecer o primeiro livro.

CARAS
15 de fevereiro de 2015, 20:00

Natural de Guimarães, Margarida Pizarro, de 31 anos, formou-se em Química, no ramo têxtil, na Universidade do Minho, e hoje é a diretora comercial e produtiva da empresa da sua família, a Pizarro SA.
Recentemente descobriu o prazer da leitura e da escrita e em pouco tempo desenvolveu um interesse tal que hoje não hesita em classificar a leitura como uma grande paixão, e a escrita um sonho que conseguiu tornar realidade. O seu primeiro livro, Em Busca das Borboletas, é composto por dois volumes e já está disponível nas livrarias. Um romance que conta a história de uma luso-americana apaixonada por moda que decide mudar-se para Nova Iorque em busca dos seus sonhos.
À espera do seu primeiro filho, cujo nascimento está previsto para fevereiro, Margarida vive um dos melhores momentos da sua vida: é uma empresária de sucesso; concretizou o sonho de editar um livro e já pensa no segundo; e em breve terá o filho nos braços.
A Música - “Everything I Do“
Esta música do Bryan Adams foi uma espécie de paixão à primeira vista. Tinha oito anos quando a ouvi pela primeira vez e desde então tem feito parte da minha vida, como um amuleto. É uma música que marca vários momentos importantes da minha vida e não me canso de a ouvir. A mensagem e a melodia são perfeitas e marcaram o meu coração.
O Livro -
“Corações em Silêncio“
Os livros do Nicholas Sparks fascinam-me e é muito complicado escolher só um. Os finais são sempre surpreendentes, sejam eles tristes ou felizes. Para mim são autênticas lições de vida. Mas também gostei muito da trilogia As 50 Sombras de Grey. A história dos personagens principais, a sua evolução ao longo do livro bem como toda a envolvência psicológica inerente cativaram-me, página após página.
O Filme -
“Robin Hood”
Parece um pouco antiquado, mas este filme protagonizado pelo Kevin Costner marcou-me muito. Foi um dos primeiros que vi no cinema e ainda hoje, sempre que passa na televisão, gosto de o rever. É um filme épico com bastante ação e suspense, mas acima de tudo conta uma bonita história de amor.
O Espetáculo –
Coldplay
O concerto no Estádio do Dragão, em 2012, foi memorável. Os Coldplay são uma das minhas bandas favoritas e naquela noite a interação da banda com o público foi perfeita.
A Viagem -
Nova Iorque
É a minha cidade de eleição, cada cantinho inspira-me, é apaixonante. Seria a única cidade do mundo onde viveria se tivesse de ir para fora. A vista do Empire State Building à noite e do Rockefeller Center de dia ajudam a ter a perceção da grandiosidade de Nova Iorque. E o Central Park torna-a única. Aquela mancha verde no meio daquele mágico amontoado de prédios é simplesmente uma visão de tirar o fôlego. É a minha cidade de sonho.
O Fim de semana –
Algarve
De inverno, mas especialmente no verão, o Algarve é o destino ideal para descansar e recarregar baterias. Tem praias lindíssimas, restaurantes perfeitos e bastante diversão. A dois ou com um grupo de amigos, é o lugar perfeito para dias muito bem passados.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras