Nas Bancas

Pedro Giestas

Pedro Giestas

Campiso Rocha

A escolha de... Pedro Giestas

Natural de Vouzela, o ator, de 42 anos, já participou em algumas novelas de sucesso, mas o teatro é, sem dúvida, a sua grande paixão.

Cláudia Alegria
8 de fevereiro de 2015, 20:00

Começou a representar em casa, para os pais, ainda antes de saber ler. Natural de Vouzela, Pedro Giestas entrou para Gestão na Universidade da Guarda, curso que acabou por abandonar para entrar na Escola Superior de Teatro e Cinema, em Lisboa, a que se seguiu o curso de Formação de Atores do Conservatório Nacional e a licenciatura em Teatro e Educação, pela Escola Superior de Teatro e Cinema. Com uma larga experiência no mundo da representação, o ator desempenha atualmente a função de coordenador da área de interpretação do curso de Artes de Espetáculo e Interpretação, no Instituto para o Desenvolvimento Social, em Lisboa.
O Restaurante - Bica do Sapato
Porque os olhos também comem escolho A Bica do Sapato, em Lisboa. Mas a melhor carne está em Vouzela, no restaurante Turístico São Frei Gil – O Meu Menino. Para acompanhar o café, nada como os pastéis de Vouzela, o melhor doce conventual de Portugal.
O Bar - PARK
Música boa, serviço simpático, encontro de amigos e também caras novas, e ainda as vistas... Está situado no topo do parque de estacionamento da Calçada do Combro, em Lisboa.
 CD - Sílvia Pérez Cruz
Mudo com muita regularidade, mas agora estou a repetir muito o CD da cantora catalã Sílvia Pérez Cruz.
O Espectáculo - “Romeu”, Teatro Meridional
Romeu Versão Montesca da Tragédia de Verona, com texto de Julio Salvatierra, que esteve em cena no Teatro Meridional, já lá vão uns anitos.
O Fim de Semana – Alentejo
Algures num turismo de habitação, perdido no meio do Alentejo, só para ficar olhos nos olhos.
O Hotel - Vidago Palace
A memória foge-me sempre mais para a companhia e para as emoções do que para as formas ou os luxos... ou peque­nos-almoços.
A Viagem – Moçambique
Dois meses por Moçambique onde descobri o verdadeiro sentido da palavra amor.
O Filme - “Era uma Vez na América”
O filme da minha vida é Era uma Vez na América. Um épico de Sergio Leone, com banda sonora de Ennio Morricone, com interpretações de Robert De Niro e James Woods.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras