Nas Bancas

Jorge Corrula

Jorge Corrula

D.R.

A escolha de Jorge Corrula

Podia ser advogado, mas é a defender o seu talento como ator que tem vivido os últimos 17 anos, depois de se ter estreado em “Maldita Borbulha”, no Maria Matos.

CARAS
18 de janeiro de 2015, 20:00

Jorge Corrula tem 36 anos, vive uma união feliz ao lado da também atriz Paula Lobo Antunes, de quem tem uma filha, Beatriz, de dois anos. Se no campo pessoal é muito feliz, também na vida profissional Jorge Corrula tem sido bem sucedido. Começou no plateau do Teatro Maria Matos, em Maldita Borbulha, seguiu-se Romeu e Julieta e nasceu a certeza de que era a representar que se realizava. O curso de Direito foi trocado por um curso de formação de atores. Seguiram-se vários projetos, mas foi o papel principal, ao lado de Soraia Chaves, no filme O Crime do Padre Amaro, em 2005, que lhe valeu projeção. Agora é Henrique Barahona em Água de Mar, na RTP. Em Virados do Avesso, a comédia que está em exibição nos cinemas nacionais, vive a pele de um homossexual, contracenando com Diogo Morgado e Nicolau Breyner.
A Viagem – Florença
Florença, pequena cidade italiana com cartaz cultural gigante e cheia de personalidade, único sítio no mundo onde disse que voltaria!
O Fim de semana -
Um monte alentejano
Para o fim de semana escolho um qualquer monte alentejano ou uma praia da mesma região, local de boa gente, boa comida e onde o tempo parece passar mais devagar.
O Passeio -
Praia de Carcavelos
Em família, junto ao mar, na praia de Carcavelos, até no inverno, com vários locais, como o WindSurf Café, para beber um chá quente a ver o mar, ou para fazer surf.
O Museu - Museu de Arte Antiga
O Museu de Arte Antiga ou Museu do Teatro/Traje, pelas exposições e também pelos jardins.
O Filme -
“Pequenas Mentiras entre Amigos“
Porque o fascínio são as pessoas. De Guillaume Canet e Gilles Lellouche.
A Música -
Kings of Convenience
Sou fã desta banda norueguesa, e em alternativa recomendaria qualquer outra banda nórdica!
O Livro -
“O Velho e o Mar“
O meu livro eleito será sempre O Velho e o Mar, um clássico de Ernest Hemingway.
O Restaurante –
Olivença
O restaurante Olivença fica numa rua com o mesmo nome em Ponte de Sor, no Alto Alentejo.
O Hobby –
Fotografia
A fotografia é, quem sabe, até mais do que um hobby!

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras