Nas Bancas

Diamantino Martins - Area VIP Continente - ROCK IN RIO LISBOA 2014.jpg

D.R.

A escolha de... Diamantino Martins

O empresário e relações-públicas recebe os convidados da zona ‘vip’ da discoteca Bliss Vilamoura.

Redação CARAS
10 de agosto de 2014, 18:00

Viajar é um dos seus maiores prazeres e a cada ano que passa somam-se os carimbos no seu passaporte. Diamantino Martins, de 45 anos, já visitou 106 países, sendo que muitos vai repetindo, como é o caso do Brasil, onde tem de se deslocar pelo menos uma vez por mês para as gravações de um programa sobre viagens baseado no livro que lançou há três anos, As Minhas Viagens pelo Mundo, e que tem estreia prevista para outubro na TV Rede Paulista.
Antigo responsável pela Pólis Viagens, Diamantino, que, juntamente com a sua equipa, passou a integrar a área comercial da agência de viagens Top Atlântico, é ainda general manager da Pólis Mice, empresa de eventos e comunicação.
O Livro - "Sete Dias no Mundo da Arte"
Estou a desenvolver um trabalho para as exposições de Joana Vasconcelos no Brasil e a primeira coisa que a própria me aconselhou foi a ler este livro de Sarah Thornton. Um livro cuja versão portuguesa tem na capa uma obra da Joana e que me está a levar numa viagem pelo mundo da arte. Explica como funciona o universo da arte contemporânea, a sua economia, organização e como está articulado em rede por algumas cidades mundiais.
O Restaurante - Mirante do Arvrão e Aqua

O primeiro é um lugar maravilhoso no topo da favela do Vidigal, com uma das melhores vistas sobre o Leblon, Ipanema e a lagoa Rodrigo de Freitas. Os finais de tarde ali são místicos, e, como é muito recente e ainda pouco conhecido, é supertranquilo. O Aqua, em Hong Kong, é um restaurante de fusão com um ambiente fantástico, fica nos andares 29.º e 30.º de um dos edifícios mais modernos da Peking Road, em Kowloon, e tem uma vista deslumbrante sobre Hong Kong. Ideal para jantar, ficar para beber um copo e dançar pela noite dentro.
O ‘Spot’ de verão - Bliss Vilamoura

É a melhor discoteca do verão algarvio e lá estarei como relações-públicas da zona VIP para receber da melhor forma os nossos clientes e amigos. Comigo estará a minha equipa maravilha.
A Viagem - Cruzeiro TOP2014

Há muitos anos que faço este cruzeiro, que ficou conhecido como Cruzeiros Amigos Pólis, mas agora, com a integração da Pólis Viagens na Top Atlântico, passou a chamar-se Cruzeiro TOP. Este ano será a bordo do navio Liberty of the Seas, de 24 a 31 de agosto, e navegaremos entre Barcelona, Nice, Florença, Roma e Nápoles.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras