Nas Bancas

Pedro Reis.jpg

A escolha de... Pedro Reis

O comentador do programa ‘Passadeira Vermelha’ do canal SIC CARAS deixou-nos algumas das suas sugestões.

Cristiana Rodrigues
17 de maio de 2014, 19:00

A opinião é unânime: Pedro Reis é descontraído, bem disposto, tem sentido de humor e oferece sempre uma gargalhada a quem com ele se cruza. Começou por apresentar a meteorologia na televisão, já lá vão uns bons anos, desfilou para alguns criadores nacionais e emprestou a imagem a várias campanhas publicitárias, mas foi depois de ter integrado o grupo da primeira edição do reality show Quinta das Celebridades que passou a ser reconhecido na rua. Empresário, 48 anos, é hoje um dos comentadores do programa Passadeira Vermelha da SIC CARAS. Ao lado da farmacêutica Ana Isabel Pereira, Pedro Reis vive um namoro tranquilo.
O LIVRO: "Steve Jobs – A Biografia”
Steve Jobs é um dos meus heróis, por isso, para mim era obrigatório ler esta biografia autorizada, escrita por Walter Isaacson. Steve é um modelo de gestão de ideias e criatividade a seguir...
O FILME: “Her – Uma História de Amor”
Vencedor do Óscar de melhor argumento original, este filme de Spike Jonze, com Scarlett Johansson, Amy Adams e Joaquin Phoenix nos principais papéis, vinga mesmo pela originalidade e pelo excelente argumento. O que não é nada fácil hoje em dia.
A PEÇA: “Boeing Boeing“
Vi na semana passada e é uma comédia ligeira e muito animada. Destaco as excelentes performances dos atores, especialmente da Patrícia Tavares e da Sofia Ribeiro.
A RÁDIO: Shonan Beach FM
Uma rádio japonesa absolutamente fantástica. É a música que me acompanha aos fins de semana.
O FESTIVAL: Rock in Rio
Quando se fala em Festival fala-se no Rock in Rio. Imperdível. Gostava de ver Robbie Williams, Arcade Fire, Justin Timberlake e o incontornável concerto dos Rolling Stones. Nunca se sabe se não será o último concerto da carreira deles.
O RESTAURANTE: Bica do Sapato e Confraria Lx
O primeiro porque é um clássico onde sou tão bem recebido que me apetece sempre voltar. Sugiro o prato de bacalhau fresco. O Confraria Lx é um restaurante de sushi do qual sou fã. O ambiente é muito giro, a qualidade excelente.
A VIAGEM: Jericoacoara, Brasil
Foi a última viagem que fiz. Fiquei na Pousada Rancho do Peixe, localizada na Praia do Preá. É um ótimo spot para amantes de kitesurf como eu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras