Nas Bancas

1.jpg

Tiago Caramujo

A escolha de… Ruben Rua

É um dos mais bem sucedidos manequins portugueses e ‘booker’ da Elite Lisbon. Concilia a moda com o curso de Ciências da Comunicação.

Redação CARAS
21 de dezembro de 2013, 18:00

Natural do Porto, RubenRua, de 26 anos, vive atualmente em Lisboa. Manequim desde os 18 anos,concilia a sua carreira com a função de booker da agência Elite Lisbon.A par da moda, Ruben está a terminar o curso de Ciências da Comunicação. Comuma carreira nacional e internacional já cimentada, Ruben foi nomeado este ano,pela terceira vez, para os Globos de Ouro. Protagonista de um casamento-relâmpagocom a atriz Sofia Ribeiro, o manequim não voltou a aparecer em públicocom nenhuma namorada, mas à CARAS, em agosto último, reconheceu: “Vivi umahistória que está terminada e posso começar uma outra. (...) Não me arrependorigorosamente de nada. Claro que uma separação deixa sempre algumas cicatrizes,recordações boas e menos boas, mas isso não mudou a pessoa que sou. Sei quequando me apaixono é a valer.”
O LIVRO: "1984"
De George Orwell, éuma descrição quase perfeita do sistema de fiscalização, de vigia e demanipulação que estrutura as democracias capitalistas. O Big Brothertorna-se algo comum no nosso quotidiano.
O FILME: “América Proibida”
Sou um grande fã de cinema e foram muitos os filmes que marcaram a minhavida. No entanto, destaco América Proibida, de Tony Kaye,um filme que transmite uma mensagem soberba sobre o racismo, a amizade e ahumildade, além do desempe­nho impressionante de Edward Norton.
O HOTEL: Jamahal Private Resort& Spa
Fica localizado no Jimbaran, a sul de Bali. São apenas 13 vilas com tudoaquilo que a mente e o coração humano podem desejar nos mais bonitos ecoloridos sonhos.
O RESTAURANTE: Kong
É um daqueles restaurantes que quanto mais vezes visito, mais gosto. Ficalocalizado junto à Pont Neuf com vista para o rio Sena, Paris. É um local demoda, de gente bonita e de ótima comida. A decoração é de Philippe Starcke é totalmente inspirado na cultura japonesa. Se um dia tivesse um restaurante,gostava que fosse exatamente assim.
A VIAGEM: Tóquio
É uma cidade que combina, de forma única, o tradicional e o moderno. Nuncaconheci um povo tão civilizado, educado e simpático. Os serviços que oferecesão diversificados e muito eficientes. É uma cidade apaixonante, que tem umlugar muito especial no meu coração.
A CIDADE: Porto
A mais bela cidade do mundo. Foi onde nasci e cresci, onde tenho a maiorparte dos meus amigos e da minha família. É onde me sinto verdadeiramente eu.Todos os cantos, todos os cheiros, todas as cores representam, de formatransparente e equilibrada, tudo aquilo que sou enquanto homem e enquanto ser humano.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras