Nas Bancas

Ana Sofia Martins

Ana Sofia Martins

D.R.

A escolha de... Ana Sofia Martins

A manequim, de 26 anos, trocou a vida dedicada à moda em Nova Iorque para brilhar como apresentadora da MTV Portugal.

Cláudia Alegria
3 de novembro de 2013, 18:00

Tinha 14 anos quando foi abordada na rua por uma agência de modelos que acabaria por a colocar no circuito da moda internacional. Venceu a final do Look Models International, que decorreu na Turquia, assinou contratos com algumas das maiores agências e seguiu para Paris, onde o seu exotismo chamou a atenção. Fez uma campanha mundial da Benetton, participou na ModaLisboa e no Portugal Fashion e aos 17 anos decidiu mudar-se para Nova Iorque, onde viveu até aos 25, altura em que venceu um casting da MTV Portugal, tornando-se um dos rostos do canal. Atualmente agenciada pela L'Agence, do seu currículo de modelo constam inúmeras campanhas publicitárias, entre as quais se destacam as da MAC e da Victoria’s Secret.
O RESTAURANTE: Harlem, em Lisboa
O local ideal para os amantes de soul food num ambiente cosy e descontraído para estar com os amigos. Fica no Largo do Stephens, no Cais do Sodré. Tel.: 213467097.
O BAR: 100 Maneiras
Gosto muito dos cocktails do restaurante 100 Maneiras. O serviço é fantástico e a simpatia dos barmen é contagiante.
O CD: “Músicas para Churrasco”, Seu Jorge
Considero este cantor um dos génios musicais da sua geração.
A EXPOSIÇÃO:“Sell Out“
Integrada no projeto Mais Menos, Sell Out é uma exposição em que tudo é vendável, até o nada. A não perder até dia 12 de outubro na Galeria Under Dogs, que fica no Beato, na Rua Fernando Palha, 56.
O LIVRO: “O Papalagui
Um olhar e discurso sem filtros sobre a sociedade europeia vista pelos olhos de Tuiavii, um chefe de tribo de Tiavéa, nos Mares do Sul.
O FIM DE SEMANA: Porto
Tenho vindo a visitar mais vezes o Porto e a descobrir a magia da cidade Invicta.
O HOTEL: Shutters on the Beach, em L.A.
Escolher um hotel é difícil, visto que já fiquei em muitos que me impressionaram. Mas posso dizer que o Shutters on the Beach, em Los Angeles, e o Dedon Island Resort, nas Filipinas, me deixaram saudades.
A VIAGEM: Hamburgo
Já viajei muito, mas confesso que a viagem que fiz a Hamburgo este ano me deixou encantada. É uma cidade super limpa, fria como eu gosto, e com recantos românticos de encher o coração.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras