Nas Bancas

Ana Filipa

Ana Filipa

Carla Pires

A escolha de... Ana Filipa

Estudou Arte e licenciou-se em Gestão Hoteleira. Em 2001, a vitória do Elite Model Look garantiu-lhe entrada direta no mundo da moda.

Redação CARAS
25 de agosto de 2013, 19:00

Ana Filipa nasceu há 25 anos no Porto, mas é em Lisboa que vive atualmente. Estudou Belas Artes, o que a ajudou a entender a arte. Mais tarde, acabou por mudar de rumo e licenciou-se em Gestão Hoteleira, área na qual pretende trabalhar. Enquanto isso não acontece, vai-se dedicando à carreira de modelo que iniciou aos 13 anos, quando ganhou o concurso Elite Model Look. Já fez os principais desfiles nacionais, vários editoriais e algumas campanhas publicitárias. E destaca com orgulho a que fez para divulgar o turismo do Principado Mónaco e foi apresentada em vários países da Europa. Durante as filmagens, Ana Filipa revela que se sentiu a “princesa Grace Kelly a passear de Rolls Royce pelos lugares mais emblemáticos do Mónaco”.
O Filme - "O Acossado"
Este filme de Jean-Luc Godard revolucionou a cinematografia francesa e levou os seus atores principais, Jean Seberg e Jean-Paul Belmondo, à categoria de símbolos sexuais. É um filme maravilhoso, romântico, que nos envolve do princípio ao fim.
O Museu - Reina Sofía, Madrid

Sou apreciadora de arte e este museu é um dos que mais gosto. E é lá que podemos ver grandes obras de pintores famosos como Picasso, Salvador Dalí ou Juan Miró. Neste museu, que presta uma homenagem à rainha Sofía, vi a Guernica, de Picasso, uma das obras que mais me surpreendeu quando vista ao vivo e não num livro ou catálogo.
A Peça - “Bucket“

Esta peça em português do Teatro da Palmilha Dentada foi uma das que mais gostei. Uma comédia nonsense que me conseguiu arrancar grandes gargalhadas.
A Música - “Can’t Get Enough Of Your Love Baby”

Esta música de Barry White, para além de dançável, é envolvente e sedutora. Sou muito romântica e aprecio muito as músicas desta época.
A Viagem – Croácia

Fiz uma viagem de carro de 22 dias por este país e fiquei marcada pela diversidade do património cultural e natural. Cidades como Dubrovnik e Zagreb são fascinantes. Encontrei praias maravilhosas, desertas, água transparente, gastronomia fantástica e um povo muito simpático. Para quem gosta de lugares calmos, muito sol e natureza, é o destino perfeito.
O Fim de semana  - Barcelona

Não foi preciso muito para me apaixonar por esta cidade e querer visitá-la várias vezes. É uma mistura de clássico com moderno e tem a agitação de uma grande metrópole. Na terra de António Gaudí, com inúmeras maravilhas arquitetónicas, é fácil envolvermo-nos e perdermos a noção do tempo!

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras