Nas Bancas

Zulmira Ferreira

Zulmira Ferreira

D.R.

A escolha de... Zulmira Ferreira

De volta a Lisboa, a mulher do agora ‘manager’ do Sporting, Jesualdo Ferreira, vive dias felizes com a vinda para a sua terra natal após a estada na Grécia.

Andreia Cardinali
13 de janeiro de 2013, 18:00

Habituada a relegar a suavida para segundo plano em função do bem-estar da sua família, ZulmiraFerreira, de 52 anos, acredita que essa opção continua a ser a melhor, atéporque acredita que a longevidade de uma relação depende também de algunssacrifícios. Por isso, acompanha o marido, o treinador Jesualdo Ferreira,para onde a carreira deste o leva. Agora, está de volta à sua terra natal,Lisboa, já que Jesualdo é o novo manager do Sporting.
Orgulhosa do caminho que tem percorrido, sempre com o apoio do filho,Eduardo, mas também das filhas do treinador, Raquel Gonçalves e CláudiaFerreira, de 34, a consultora garante ser feliz.
O Restaurante: Salgadeiras
Situado no mítico Bairro Alto, é um espaço de excelência. Distingue-se pelocharme, pela beleza da sua decoração e o bem receber do seu anfitrião. Atrilogia de bacalhau é uma das suas especialidades.
O Fim de semana: Santorini
Esta ilha grega é um local verdadeiramente paradisíaco. É dona de umabeleza ímpar e de um romantismo inigualável. A localização sobre o Medi­terrâneofaz dela um dos sítios mais bonitos que conheço. A cor e a tempe­ratura da águasão únicas.
O Museu: Casa-Museu Gaudí, em Barcelona
Indo a Barcelona, é obrigatório visitá-lo, interiorizá-lo. Encontramosdesde obras e memórias de Antoni Gaudí a uma variada exibição decriações de Picasso, Berenguer, Moisés, entre outros. Omuseu está rodeado por um maravilhoso e verdejante jardim.
O Filme: “Anna Karenina”
Para mim, este é sem dúvida o filme do ano. Um romance de Tolstoique nos faz remontar à Rússia dos Czares. Envolvente, apaixonante e dramático.
O Espetáculo: Cirque du Soleil
Já assisti diversas vezes a exibições do Cirque du Soleil e consegue sempresurpreender-me. A intensidade com que se vive o espetáculo do primeiro aoúltimo minuto é alucinante.
O Concerto: ‘Il Divo’
O Pavilhão Atlântico esgotou com este concerto dos Il Divo e foi um dosmelhores a que já assisti. Teve a particularidade de ser acompanhado por umaorquestra nacional. Memorável. Esgotou salas de 130 cidades espalhadas pelomundo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras