Nas Bancas

Diogo Miranda

Diogo Miranda

D.R.

A escolha de… Diogo Miranda

Sensualidade, conforto, qualidade e estilo definem as coleções do criador de moda nortenho, que em 2013 espera conquistar os difíceis mercados de Paris, Milão e Nova Iorque.

Redação CARAS
6 de janeiro de 2013, 18:00

Formado em Design de Moda pela Cenatex, de Guimarães, foi em Sevilha que Diogo Miranda ganhou experiência profissional, antes de se estrear, com apenas 19 anos, no desfile coletivo de Jovens Criadores do Portugal Fashion. Três anos depois apresentou pela primeira vez a sua coleção em nome próprio, conquistando, com o seu talento, um lugar de destaque no certame portuense. Natural de Felgueiras, onde tem a sua loja e ateliê, o criador espera em 2013 conseguir expandir a marca por lojas multimarca em Portugal, começar a vender online para chegar a todas as interessadas e conquistar os difíceis e competitivos mercados de Paris, Milão e Nova Iorque. Pensada para "mulheres cosmopolitas, seguras, com personalidade forte e que não se importam com o que os outros pensam delas", a roupa de Diogo Miranda tem tanto de estilo como de conforto, de sensualidade como de qualidade.
O Filme - "Argo"
Produzido, dirigido e protagonizado por Ben Affleck, este filme é passado durante a revolução iraniana, no final dos anos 70. Inspirado em factos reais, retrata uma época e um marco histórico com final feliz.
O CD - "Ceremonials"

Gosto pela musicalidade e estilo originais dos Florence & The Machines. Florence Welch é, sem dúvida, uma artista contemporânea completa. Tem uma imagem maravilhosa!
O Livro - "As Cinquenta Sombras de Grey"

Este é o primeiro livro de uma trilogia da autoria de E. L. James que recomendo. Fiquei encantado pela forma envolvente como narra a história. O sucesso é tão grande que ela foi considerada pela revista Time umas das 100 pessoas mais influentes do mundo.
O Concerto – Coldplay

Vi-os no ano passado, no Estádio do Dragão, e arrasaram: pela emoção, pela empatia com o público e pelas maravilhosas e intemporais músicas tocadas.
O Museu - MoMA, Nova Iorque
Supercontemporâneo e envolvente pela sua organização e diversificação. Um espaço único de cultura, arte e design.
A Viagem - Nova Iorque
A cidade que nunca dorme. Apesar de esta expressão ser repetida vezes sem conta, lá sentimo-nos no centro do mundo – é um verdadeiro melting pot.
O Hotel - Corinthia Hotel Prague

Um hotel clássico e luxuoso, com um toque moderno e um ambiente romântico e inspirador, que nos faz sentir em casa na República Checa.
O Restaurante - Champanheria da Baixa

É um local cool e agradável, não só para a boca como para a vista. É ideal para começar uma noite animada. Aconselho a sangria de morangos! Largo Mompilher, 1/2, Porto. Reservas: 220962809.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras