Nas Bancas

Ana Free

Ana Free

D.R.

A escolha de... Ana Free

Passaram cinco anos desde que a cantora, de 25 anos, pôs um vídeo no YouTube que a tornou um fenómeno musical. Agora lança ‘To.Get.Her’, o seu álbum de estreia.

Cláudia Alegria
9 de dezembro de 2012, 19:00

Filha de mãe britânica epai português, Ana Gomes Ferreira nasceu em Lisboa, estudou num colégio inglêse formou-se em Economia na Universidade de Kent, em Canterbury. Aos oito anosaprendeu os primeiros acordes com o pai e aos dez compôs as primeiras músicas.A viver em Londres há sete anos, acabou por adotar o nome artístico de AnaFree, com o qual assinou o vídeo In My Place, que correu mundo e setornou um sucesso depois de o ter colocado no YouTube. Apaixonada por poesia ehistórias, a cantora passou algumas das suas emoções para as músicas quecompõem o seu primeiro álbum de originais, To.Get.Her., lançado emoutubro.
O LIVRO: "O Conde de MonteCristo”, de Alexandre Dumas
É dos poucos livros que li três vezes. A história é cativante, tem todos oselementos necessários para mesmerizar o leitor. Amor, conflito, mentiras,vingança, tem tudo!
O CD:"The Writing’s On TheWall”, Destiny’s Child
É um disco especial, entre muitos outros. Tinha sempre esse CD no meu discmanquando andava na escola, tenho boas memórias associadas a essa época daminha vida.
O ESPETÁCULO: Beyoncé
Vi o último DVD dela e fiquei com muita vontade de assistir a um concertocom esse tipo de energia. Ela é uma profissional, sabe o que quer transmitir esinto que é uma artista que admiro muito. Aprendo muito quando vejo osespetáculos dela.
O RESTAURANTE: Midori, no PenhaLonga Hotel
O lugar é encantador. O sushi é incom­parável a qualquer outro quealguma vez tenha encontrado em Portugal!
O BAR: Sky Bar, no Hotel Tivolide Lisboa
Tem uma vista espetacular sobre o Rio Tejo e a nossa capital. Não sou fã dealturas, mas este bar é de não perder!
A VIAGEM: Tailândia
Fui à Tailândia pela primeira vez este ano e, se tivesse que escolher umaviagem para começar amanhã, seria precisamente para lá. Ilhas maravilhosas ecoloridas, rochas enormes, gente simpática – é um país com alma! Nunca estiveem nenhum lugar igual.
O FIM DE SEMANA: Alentejo
Em Portugal passaria um fim de semana no Alentejo. Adoro a escuridão dasnoites no Alentejo, as estrelas são maravilhosas.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras