Nas Bancas

Vasco Freitas

Vasco Freitas

D.R.

A escolha de... Vasco Freitas

Aos 29 anos, é um dos mais requisitados 'hairstylists' a nível internacional. Presente nos bastidores dos principais desfiles nas capitais da moda, é ao Porto que gosta sempre de regressar.

Redação CARAS
21 de outubro de 2012, 20:00

Doze anos depois de se ter estreado ao lado de Isabel Queiroz do Vale, Vasco Freitas é, aos 29 anos, um dos mais requisitados hairstylists do mundo: convidado pelos conceituados Guido Palau, Luigi Murenu e Sam Macknight a integrar as suas equipas nos bastidores dos mais exclusivos desfiles de moda, como os da Lanvin, Viktor and Rolf, Viviane Westwood ou Chanel, Vasco, natural de Leça da Palmeira, tem a sua base na Foz do Porto, no espaço Deep Senses. Onde regressa sempre mais enriquecido depois das diferentes experiências editoriais ou de passerelle.
Estreou-se na moda em 2005, ao lado de Miguel Viana, dando hoje provas em nome próprio. Por cá, poderemos vê-lo nos bastidores da Moda Lisboa e do Portugal Fashion. Apaixonado por bodyboard que, tal como as tesouras, diz fazer parte do seu ADN, Vasco vive um dos melhores momentos da sua carreira.
O Livro - "Et Après [Afterwards]"
Acredito que temos o destino traçado e, neste livro, o autor francês Guillaume Musso mostra como seria a nossa vida se tivéssemos alguém a avisar-nos do que se iria passar no dia seguinte.
O CD - "Watch the Throne"

Este CD de Kanye West e Jay Z foi o último que comprei e é ótimo nesta fase da minha vida, porque me dá bastante energia positiva.
O Filme - "Amigos Improváveis"

Há bastantes filmes que me marcaram em diferentes fases da minha vida, e este já faz parte dessa lista, porque nos ensina a perceber que podemos encontrar amigos onde menos esperamos.
A Cidade – Porto

É a minha cidade e, quanto mais viajo, mais gosto de voltar a casa. No Porto tenho qualidade de vida e cada vez mais acho que é o melhor sítio para trabalhar e encontrar pessoas e locais com que me identifico.
O Restaurante - Cafeína

A forma que somos recebidos é a essência e o sucesso do Cafeína. Lá fazem todos os clientes sentirem-se especiais. Da ementa sugiro o magret de pato, é único!
A Viagem – Bali

É o meu paraíso! Em Bali tenho tudo o que preciso para ser feliz. Fui lá a primeira vez há dois anos e espero voltar em breve. Lá encontro a essência de todos os bens essenciais para a felicidade, o bem-estar do corpo e da mente.
O Estilista - Nuno Baltazar

Foi o primeiro a abrir-me as portas e a mostrar total confiança no meu trabalho. Até hoje, o Nuno nunca deixou de acreditar em mim, num mundo onde tudo parece descartável... até as pessoas.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras