Nas Bancas

Marisa Liz

Marisa Liz

Filipe Rebelo

A escolha de... Marisa Liz

A vocalista dos Amor Electro, de 29 anos, prepara-se para subir ao palco do Coliseu dos Recreios no próximo dia 2 de novembro, onde a banda promete dar um concerto único.

Cláudia Alegria
14 de outubro de 2012, 18:00

Cresceu a dizer que queria conhecer o mundo a cantar. Iniciou a carreira artística nos grupos infanto-juvenis Onda Choc e Popeline, concorreu a vários programas televisivos que procuravam talentos na música, e foi trilhando o seu caminho com muita persistência e empenho. Prestes a completar 30 anos, Marisa Liz pode hoje dizer que é uma voz bem conhecida do grande público. Depois de ter passado pelo projeto Donna Maria, a cantora brilha agora à frente dos Amor Electro, ao lado do músico e compositor Tiago Pais Dias. Além do palco, os dois partilham ainda a sua vida privada e têm uma filha, Beatriz, de três anos.
O LIVRO - O Principezinho, de Saint-Exupéry
É um livro que me acompanha desde a infância. Transporta-me para um mundo melhor sempre que é necessário.
O FIM DE SEMANA - Em família
Sempre que não trabalho, um fim de semana em família é aquilo que me deixa mais feliz.
O HOTEL - Hotel Fonte Cruz, em Lisboa
Porque é o sítio mais interessante onde já tivemos oportunidade de ensaiar e logo para o concerto mais importante das nossas vidas. É charmoso e inspira-nos.
O RESTA URANTE - A Tasca do Esteves
Fica em Alcântara e, para mim, é dos sítios mais ‘portugueses’, onde as conversas duram até de madrugada.
O BAR -Templários Bar
Porque foi a minha casa durante 11 anos. Cantava lá todas as semanas. É um espaço em Lisboa onde a boa música prevalece, dando visibilidade a novos projetos, sempre interessantes. Fica em Lisboa, junto ao antigo cinema Quarteto.
O CD -The Dark Side of the Moon
É quase impossível eleger um só CD quando se tem anos a fio de relação com a música. Neste momento, o disco que mais ouvimos, em viagem, é o Dark Side of the Moon, dos Pink Floyd.
O ESPETÁCULO -Amor Electro no Coliseu
Não é pelo facto de ainda não ter acontecido que não será o maior e o melhor espetáculo do mundo para mim, visto ser o nosso. Acontecerá dia 2 de novembro no Coliseu dos Recreios. Portanto, Amor Electro!
A VIAGEM - Cuba
Uma viagem que ainda não fiz, mas que espero fazer brevemente. Não pelos resorts, mas pela intensidade musical que lá se respira e pela possibilidade de partilhar a minha voz com a paixão deles.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras