Nas Bancas

Ricardo Azevedo

Ricardo Azevedo

D.R.

A escolha de... Ricardo Azevedo

Aos 35 anos, o músico edita o seu terceiro álbum a solo. "Frente e Verso" traz Ricardo Azevedo de volta à ribalta, 12 anos depois de se ter estreado nos EZ Special.

Redação CARAS
30 de setembro de 2012, 19:00

Ricardo Azevedo está de volta com Frente e Verso, o álbum que sucede a O Manual do Amor, editado há três anos. A cantar em português desde 2007, altura em que se estreou a solo com Prefácio, o cantor prepara-se para apresentar o seu novo disco – que tem como single de avanço O Amor Não Me Quer Encontrar –, no dia 27 deste mês, no Paradise Garage, em Lisboa. Recorde-se que Ricardo Azevedo se estreou na música em 2000, como vocalista da banda EZ Special, intérprete de temas bem conhecidos como Daisy e My Explanation. Ao sucesso profissional, o músico junta a estabilidade pessoal: casado há oito anos com Filipa Gonçalves, Ricardo tem na filha, Francisca, de cinco anos, o seu maior orgulho.
O Filme - "Braveheart"
É um filme romântico, protagonizado e realizado por Mel Gibson, onde não faltam factos históricos que remontam ao final do séc. XIII, altura em que os rebeldes escoceses lutavam contra o domínio do rei inglês Eduardo I. Para mim, são estes os ingredientes que fazem do Braveheart um filme intemporal. Não me canso de o ver, apesar de ter estreado em 1995.
O CD - "Little Broken Hearts"

Tenho andado a ouvir o mais recente trabalho da Norah Jones e está muito interessante. Gosto de ouvir coisas novas e de entender as várias facetas da pop.
O Livro - "Ao Encontro do Teu Silêncio"

Foi o último livro que li. É de um  novo autor português, Sérgio Ferreira, e recomendo, porque faz uma reflexão de vida.
O Restaurante - O Cortiço, em Viseu

É um excelente restaurante de comida tradicional, com um bom atendimento. Morada: Rua Augusto Hilário, 43-47, Viseu. Tel.: 232423853.
O Fim de semana – Alqueva

Este verão fui com a minha família e uns amigos até à albufeira do Alqueva e ficámos hospedados num barco-casa. Fui muito divertido e sossegado. Lá, aproveitámos para visitar Monsaraz.
O Concerto - Bruce Springsteen

Vi-o este ano, no Rock in Rio, e foi inesquecível. Há muito que ansiava por este momento e foi revelador. Springsteen foi simplesmente incan­sável e provou por que é o Boss! Aprendi com ele que os concertos compridos podem ser excelentes.
O Hobby – Futsal

Jogo futsal duas vezes por semana. Divirto-me e ainda faço desporto!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras