Nas Bancas

Bruno Lourenço

Bruno Lourenço

D.R.

A escolha de... Bruno Lourenço

Licenciado em Desporto e com uma pós-graduação em Dança Urbana, este bailarino e coreógrafo, apaixonado pela cultura ‘hip-hop’, é conhecido pela alcunha de Sky Fly.

Redação CARAS
15 de julho de 2012, 18:00

Defende que o hip-hop não é uma modalidade de dança e sim uma cultura. E é a esta cultura que Bruno Lourenço, conhecido no meio da dança pela alcunha que ganhou numa passagem por Los Angeles, Sky Fly, dedica a vida há vários anos. Autodidata de início, tirou o curso de Educação Física e Desporto e acabou por se especializar em danças urbanas, frequentando escolas de prestígio como a Pineapple, em Londres, a Harmonic, em Paris, ou a Millenium, em Los Angeles. Entre 2006 e 2007 foi professor de hip-hop das três primeiras edições do programa Dança Comigo, da RTP, e em 2010, da primeira série do programa Achas que Sabes Dançar?, da SIC. Além de dar workshops de dança regularmente, administra a Glam Dance, a primeira agência de dança em Portugal.
O Livro - "Arrisca-te a Viver"
Não sou apreciador de leitura demorada... Prefiro sempre o audiovisual.  Mas o último que li foi de um amigo especial: Arrisca-te a Viver, de Gustavo Santos, porque estou em sintonia com o tema e conteúdo.
A Música - “Please Forgive my Heart“

O lendário Bobby Womack regressou agora com um novo disco arrebatador e estou com uma enorme vontade de coreografar este tema. É mágico.
O Hotel –
Bellagio
Em Las Vegas. Foi o hotel onde mais me ri... não senti falta de absolutamente nada! De uma exuberância única.
A Viagem - A próxima
Vivo cada viagem como se fosse a única e escolho sempre destinos onde nunca tenha estado. É sempre uma descoberta minha e do local. A última foi ao Rio de Janeiro, Brasil. A próxima, já marcada, é a Porto Santo e num futuro próximo quero descobrir o Oriente.
O Fim de semana - Na praia
Com a ou com as pessoas certas, qualquer local se torna especial, mas se for em frente à praia e estiver lua cheia, a probabilidade de gostar aumenta exponencialmente.
O Espetáculo – Dança
Qualquer um em que participe, pois não há sensação melhor que dançar em palco.
O Bar - A minha casa
Porque só está na guest list quem eu quero, sou eu que escolho a playlist e, no fim, não estou sujeito a operações stop.
O Restaurante -
Amor a Roma
Pela combinação de três fatores: a amizade no atendimento, os sorrisos durante a refeição e a relação qualidade/preço, que me faz sempre voltar. Praça da Liberdade, Loja 1 I-H, Almada.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras