Nas Bancas

Lucília Lara

Lucília Lara

Jorge Castro

A escolha de... Lucília Lara

Simpática, elegante e profissional, foi uma das modelos mais requisitadas dos anos 90 em Portugal. Hoje é como maquilhadora que se distingue no mundo da moda.

Redação CARAS
8 de julho de 2012, 20:00

Estreou-se como manequim em 1988 e foi uma das mais requisitadas da sua geração. Em 2000 deixou as passarelas, mas continuou a trabalhar nos bastidores da moda: é como maquilhadora que Lucília Lara se tem distinguido, muitas vezes a trabalhar ao lado do marido, o ex-manequim e fotógrafo Victor Hugo. Juntos há 13 anos, têm um filho de 11, Vasco, que, até ver, prefere o futebol à moda, embora já se tenha estreado a desfilar e a fotografar. Lucília coordena também vários workshops de maquilhagem, partilhando os seus conhecimentos e ajudando outras mulheres a sentirem-se mais bo­nitas. Recentemente, surpreendeu tudo e todos ao posar numa campanha da Gatto Jewelry ao lado da sua amiga, e também ex-manequim, Vera Deus.
O LIVRO - "A Lei da Atração"
De Michael J. Losier. Sou fascinada pelo poder do universo e energia huma­na quando estes estão em sintonia! Pen­samentos positivos geram acontecimentos bons...
O FILME - "Sete Vidas"

Este filme é de 2007, mas continua muito presente na minha vida. Conta a história de Ben Thomas (Will Smith), que por ter um grande sentimento de culpa se sente na obrigação de salvar a vida a desconhecidos. A coragem, altruísmo e solidariedade de um ser humano para com outras sete pessoas é marcante, mesmo que lhe custe a vida!
A MÚSICA - "This Love"
Gosto muito deste tema do Craig Armstrong com a Elizabeth Fraser, dos Cocteau Twins. Porque todo e qualquer amor é intenso... apesar de, por vezes, estranho e sem explicação. A melodia e a voz são apaixonantes.
O MUSEU – Serralves
No Porto, somos uns felizardos por termos tão perto de nós um espaço tão fantástico como o Museu de Serralves, onde a arte contemporânea se envolve na natureza. Adoro almoçar no restaurante do museu e depois fazer um passeio pelos belos jardins. É perfeito, principalmente nos dias de sol!
O RESTAURANTE - Hakkasan Mayfair, em Londres
É o meu restaurante preferido em Londres. A qualidade dos pratos orientais é irrepreensível, os sabores e aromas são deliciosos e muito subtis, apesar das especiarias! É um espaço para ficar três horas, o ambiente é fantástico. 17, Bruton Street.
A VIAGEM – Tailândia
Adorei Banguecoque, o mistério do Oriente, e Ko Samui, pela beleza da ilha... Do Oci­dente, amo a agitação e grandiosidade de Nova Iorque. De futuro, espero levar o meu filho a um safari no Quénia e ir com o meu marido a Bali ou às ilhas Phi Phi.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras