Nas Bancas

Cuca Roseta

Cuca Roseta

D.R.

A escolha de… Cuca Roseta

Madrinha da Praia do Carvalhal (Comporta) nas “7 Maravilhas – Praias de Portugal”, a fadista vai ajudar a promover esta praia como uma das mais bonitas do país.

Redação CARAS
10 de junho de 2012, 18:00

A música sempre fez parte da sua vida, mas só aos 19 anos Maria Isabel Rebelo Couto Cruz Roseta, mais conhecida por Cuca Roseta, descobriu que era no fado que estava o seu futuro. Cuca começou a cantar no coro da Igreja dos Salesianos, em São João do Estoril, passou pelos Toranja e, por fim, em 2011, lançou o seu primeiro CD de originais de fado, produzido por Gustavo Santaolalla, produtor e músico argentino que já ganhou dois Óscares. Entretanto, a fadista licenciou-se em Psicologia, tirou uma pós-graduação em Marketing e gostava de tirar um mestrado em Antropologia, mas hoje em dia dedica-se exclusivamente ao fado e ao filho, Lopo, de quatro anos. A 20 de junho, Cuca Roseta dá um concerto ao vivo no Teatro Tivoli.
O Livro - "Conversas com Deus"
Uma viagem de espiritualidade incrível. Uma visão mais sublime do sentido da vida, da autoria de Neale Donald Walsch.
O Filme - "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain"
Essencialmente pela mensagem de que as pequenas coisas, as mais simples ou aquelas a que nos dedicamos mais, são sempre as que mais nos preenchem.
O Disco - "Frank Sinatra Love Songs"
Para ouvir a qualquer hora ou a qualquer momento. Uma inspiração de arte, talento, minuciosidade, respeito pela música e bom gosto!
O Concerto - Plácido Domingo
No Restelo (já lá vão uns aninhos... poucos). Foi o concerto que mais me marcou na vida e penso que não mais sairá do 1.º lugar do meu podium. Extraordinário momento.
O Restaurante - Cantinho do Avillez

Excelente ambiente, excelente comida. Vale mesmo a pena ir se se quer qualidade, glamour e tranquilidade. Na Rua dos Duques de Bragança, 7, em Lisboa. Tel.: 211992369.
O Fim de semana – Comporta

O tesouro escondido de Portugal: bravo e puro. Preserva a natureza acima de tudo. Doze quilómetros de praia deserta e paradisíaca, ao lado da beleza incrível dos arrozais e com inúmeros contrastes naturais marcantes! Oito hectares de floresta, dunas com espécies e vegetação única e preservada com todo o cuidado. O melhor peixe do país (mesmo do mundo...), no Restaurante Dinis, na praia do Carvalhal. Uma explosão de natureza pura. Um fim de semana paradisíaco à distância de uma hora de Lisboa. Vinho, cavalos, sossego, beleza... Nomeada neste momento para uma das 7 Maravilhas do país (categoria Dunas), a praia do Carvalhal, da qual sou madrinha, deve ser mesmo visitada e votada, pois é a maravilha do nosso país.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras