Nas Bancas

Miguel Oliveira

Miguel Oliveira

João Lemos

A escolha de... Miguel Oliveira

O único piloto português a participar no Campeonato do Mundo de Motociclismo na categoria Moto3 vai dar o seu melhor no Circuito do Estoril, que decorre de 4 a 6 de maio.

Cláudia Alegria
6 de maio de 2012, 18:00

Miguel Oliveira nasceu a 4 de janeiro de 1995, em Almada, e frequenta o 11.º ano de Ciências e Tecnologias. Iniciou a sua carreira desportiva aos nove anos, no Troféu Mini GP. Desde então, tem conseguido um lugar de destaque no panorama do motociclismo mundial, somando vitórias em todos os campeonatos por onde passou. Em 2011, estreou-se no Campeonato do Mundo de 125cc, sendo um dos principais protagonistas ao longo de todas as corridas em que participou. Este ano, e já depois de ter lutado por um lugar no pódio no Quatar, o jovem piloto do Team Estrella Galicia prepara-se para voltar a brilhar, desta vez no Estoril, onde decorrerá a próxima prova do Mundial de Motociclismo em Moto3.
O LIVRO - "As Palavras que Nunca Te Direi"
Nicholas Sparks remete-nos sempre para as mais variadas histórias de amor. Gostei particularmente deste romance, que mais tarde acabaria por ser adaptado para cinema.
O FIM DE SEMANA - Com a família
Para mim, qualquer fim de semana em que não esteja em competição é para estar com a família, seja onde for. Não abdico deles.
O DISCO - Rui Veloso
Aprecio muito a música do Rui. Temas muito bons que conquistam todas as faixas etárias. Haverá melhor em Portugal?
O ESPETÁCULO - “Conversa da Treta”
Gosto de uma boa comédia e a Conversa da Treta ficou como um marco. O António Feio era uma referência.
O RESTAURANTE - Doca 6
Além da boa cozinha, o Doca 6 é um restaurante cosmopolita com uma localização fabulosa. A vista é inspiradora. Fica nas Docas de Santo Amaro, em Lisboa.
O BAR - Timília das Meias
Pela simpatia das pessoas do Montijo e por ser propriedade de um amigo que é também o responsável pelos desenhos que utilizo no capacete.
O HOTEL - Cascais Miragem
Um hotel fabuloso e que tem uma vista privilegiada sobre a baía de Cascais, que é única. Recomendo. Fica na Avenida Marginal, entre o Estoril e Cascais.
A VIAGEM - Ibiza
Passo muito tempo em Espanha, mas Ibiza tem todo um carisma que não encontramos em muitos sítios. A vida daquela cidade é incomparável a qualquer outra.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras