Nas Bancas

Lia Carvalho

Lia Carvalho

D.R.

A escolha de... Lia Carvalho

Depois de ter participado em duas temporadas da série juvenil ‘Morangos com Açúcar’, a atriz aceitou o convite para dar vida à personagem Filipa em ‘Doce Tentação’.

Cláudia Alegria
31 de março de 2012, 19:00

Nascida a 8 de maio de 1990, Lia Correia Carvalho estudou na Escola Profissional de Teatro de Cascais e frequentou o primeiro ano de formação de atores da Escola Superior de Teatro e Cinema. Ser atriz sempre foi um sonho, que teve início com a participação em Morangos com Açúcar e prosseguiu com Doce Tentação, novela atualmente em exibição na TVI. Adepta de desporto, Lia Carvalho foi nada­dora de competição entre 2001 e 2006, tem noções básicas de esgrima e gosta de dançar tango, valsa e cancan.
O LIVRO - "As Loucuras de Brooklyn”
Vítima de uma doença grave, na fase final da sua vida Nathan decide ir para Nova Iorque para passar os últimos tempos em tranquilidade. Sozinho e conformado com a ideia, acaba rodeado de familiares, amigos, desconhecidos e aventuras. Entre humor e tristeza, consegui ter uma leitura muito entusias­mante deste romance de Paul Auster.
O FILME - "Moulin Rouge”

São muitos os filmes de que gosto, mas destaco o musical Moulin Rouge, que tem uma cenografia, guarda-roupa e direção musical incríveis, que constroem um mundo mágico e, claro, conta com boas interpretações.
O CONCERTO - Guns N’Roses

Tive umas horas de espera ansiosa, mas valeu a pena. Foi um concerto espantoso, diverti-me muito.
A CIDADE – Berlim

Fiquei uma semana no centro de Berlim, perto da Alexanderplatz. Tenho apenas 1,62m e talvez por isso Berlim é a cidade Grande, pelo menos é assim que a vejo. Pessoas, edifícios, jardins, monumentos, avenidas... ‘Das ist ein großer erfolg’ [foi uma grande conquista]!
A VIAGEM  - Andorra

Sou apaixonada por paisagens e montanhas. E ainda mais por viajar com a minha família. Por isso não podia ter tido uma viagem mais preenchida.
O RESTAURANTE - Arigato (antigo Origami)

É um bom restaurante de sushi em Lisboa, onde gosto de jantar, não só pela qualidade da comida, mas também por ser pequeno, o que torna o ambiente mais acolhedor.
O HOTEL - Imani
Uma casa de campo confortável, tranquila, a um pulinho de Lisboa. O sítio perfeito para recuperar energias depois de uma semana de gravações.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras