Nas Bancas

Lourenço Ortigão

Lourenço Ortigão

Luís Coelho

A escolha de... Lourenço Ortigão

Tem 22 anos, estuda Gestão, mas é na representação que quer fazer carreira. Depois da estreia em 'Morangos com Açúcar', hoje integra o elenco da novela da TVI, 'Remédio Santo'.

Redação CARAS
18 de março de 2012, 18:00

Foi através de um amigo que Lourenço Ortigão participou numcasting para os Morangos com Açúcar. Foi escolhido para protagonistada 7.ª temporada da série juvenil da TVI, na qual contracenou com a atriz SaraMatos, com quem namora desde então. Nesta decisão de se tornar ator os paisapoiaram-no mas apenas com uma condição: terminar o curso de Gestão. LourençoOrtigão estava no terceiro ano da faculdade e garantiu-lhes que o faria. Mesmoquando tiver o curso concluído, a sua pretensão é fazer carreira narepresentação, aliás, um dos seus sonhos é vir a integrar o elenco de umanovela da Globo. Neste momento podemos vê-lo na pele de Miguel na novela RemédioSanto.
O LIVRO - "Anjos e Demónios", Dan Brown
O único livro que li em apenas dois dias, foi praticamente 'engolido', eisto durante a época de exames na faculdade... Não consegui parar de lê-lo atéchegar ao fim.
O FILME - "Em Busca da Felicidade"
Além de ser baseado numa história verídica, este filme é interpretado porum ator formidável, Will Smith. Já o vi meia dúzia de vezes e aprendosempre algo novo.
O DISCO - "Call me Irresponsible", Michael Bublé
É difícil fazer uma escolha musical, porque sou muito polivalente emrelação a este tema. Seja como for, este álbum é dos únicos que posso ouvir doprincípio ao fim sem passar uma música à frente, se é que me faço entender...
A PEÇA DE TEATRO - "39 Degraus"
Vejo muitas peças de teatro e, como ator, penso que seria injusto nomearuma como a minha favorita, porque na realidade dou importância a váriosfatores, da encenação à interpretação dos atores, passando pelos cenários epelo próprio texto... O que posso dizer é que a última que vi foi a 39Degraus e aconselho vivamente.
O RESTAURANTE – SushiFashion
Neste momento há mais do que um SushiFashion e não consigo nomear qual é omeu preferido. Todos eles têm sushi de ótima qualidade, os empregadossão muito simpáticos e sou sempre bem recebido. Aconselho.
A VIAGEM - Buenos Aires
Gosto muito de viajar e por isso esta escolha vai ter sempre alternativas,até porque acabo sempre por encontrar maneira de conhecer os sítios que quero.E, se Deus quiser, dentro de pouco tempo terei outra resposta para dar a quemme peça para escolher um destino de viagem que ainda não conheça, pois prevejoconhecer Buenos Aires o mais cedo possível!
A CIDADE - Kuala Lumpur, Malásia
A cidade mais 'diferente' e mais distante que conheci, mas onde me via aviver.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras