Nas Bancas

Sandra Moia

Sandra Moia

D.R.

A escolha de... Sandra Moia

Economista de formação e especializada em Marketing, dedica-se há 13 anos à administração da empresa de restauração da sua família. Uma atividade que concilia com a educação de três filhos.

Redação CARAS
8 de novembro de 2011, 11:07

Licenciada em Economia e pós-graduada em Marketing, Sandra Moia iniciou o seu percurso profissional na área de marketing, passando por empresas como a McCann Erickson e o Millennium BCP. Em 1998, apostou no mundo da restauração, dedicando-se exclusivamente ao Grupo Moiagest, empresa da família, sendo hoje responsável pelos restaurantes Las Brasitas, La Parrilla, Servejaria e Passaparola, e pela conceituada marca Harrods, presente no Aeroporto de Lisboa, à qual se irá juntar, em breve, a francesa Fauchon.

Casada com o arquiteto e empresário Bernardo Daupiás Alves, Sandra Moia é mãe de Tomás, de 12 anos, Rodrigo, de dez, e Madalena, de seis. Uma das suas paixões é viajar pelo mundo, sempre em busca de novas inspirações, conceitos e tendências.

o Livro

Romances de Sveva Casati Modignani

Li todos os romances desta autora italiana. Cada livro é um confronto com o mundo feminino. Agrada-me imaginar que, do ponto de vista dos homens, as mulheres são muito difíceis de interpretar e nem sempre compreendidas. Gostei também muito de O Monge que Vendeu o Seu Ferrari, de Robin Sharma, pois é uma lição sobre o segredo da felicidade: descubra o que é que realmente gosta de fazer e canalize todas as suas energias nessa direção; saboreie o dom do presente e nunca sacrifique a felicidade em nome da conquista. E gostei também do Comer, Orar e Amar, de Elizabeth Gilbert, pois adorava ter tempo para fazer uma viagem espiritual sem data de volta, mas com três filhos é impossível!

O Filme

Três clássicos

Há dois ou três filmes intemporais que me marcaram: E Tudo o Vento Levou, Cinema Paraíso e a A Vida é Bela, que nos dão várias lições de vida! Gosto sempre de os rever.

O Restaurante

Muitos

Como é lógico, destaco três maravilhosos, em Lisboa: Las Brasitas Docas, a melhor carne de Lisboa; Passaparola Docas, as pizas mais crocantes e light de Lisboa; Servejaria, nos Restauradores, com uma esplanada fantástica, o melhor leitão da Bairrada e o entrecôte à Café de Paris com uma boa cerveja. Depois, em Londres, recomendo o Zuma e o Patara; no Rio Janeiro, o Zuka, o Sushi Leblon e o Gero; em Formentera, o Chez Gerdi e o Can Carlos; em Ibiza, o Il Olivo, o Amalur e o Sa Punta; em Barcelona, o Parco e a Cervejaria Catala; em Madrid, o Tomato, o Kabuki, o Pan de Lujo e a La Maquina de la Moraleja.

O Bar

Club Reina e Blue Marlin

O primeiro, em Istambul, o segundo, em Ibiza.

A Viagem

Praia

O maior prazer que tenho na vida é viajar, faz parte do meu ADN! Adoro viajar a dois, com as amigas e com os meus filhos! Destinos de praia são os meus favoritos.

As Férias

Ilha paradisíaca

Numa ilha paradisíaca com a pessoa que amo e com os meus filhos!
 

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras