Nas Bancas

Anna Westerlund

Anna Westerlund

Mike Sergeant

A escolha de... Anna Westerlund

Estudou publicidade, trabalhou como manequim, mas acabou por se apaixonar pela cerâmica de autor, projeto a que se tem dedicado intensamente nos últimos anos.

Cláudia Alegria
16 de outubro de 2011, 21:56

Simpática, educada e calma, Anna Westerlund tem brilhado nas várias áreas a que se tem dedicado. Primeiro enquanto manequim, agora como ceramista, e nos últimos anos também como mãe, Anna sempre se revelou uma pessoa descontraída mas muito apaixonada, o que se nota sobretudo na relação que tem com os filhos, Emma, de seis anos, Mia, de quatro, e Max, de apenas um, fruto do seu casamento com o ator Pedro Lima, de 39 anos. Filha de mãe portuguesa e pai sueco, a ceramista, de 33 anos, promete para breve novidades  relacionadas com a sua carreira.

O Livro: "Millenium", de Stieg Larsson
A trilogia Millenium, de Stieg Larsson, é uma leitura emocionante, misteriosa e viciante.

O Filme: "Meia-Noite em Paris", de Woody Allen
Ainda não vi, mas é um filme que não vou perder: Meia-Noite em Paris, de Woody Allen. É sempre um momento bem passado.

A Peça de Teatro:
"Amadeus", Teatro Nacional D. Maria II
Recomendo a peça Amadeus, em cena até novembro no Teatro Nacional D. Maria II, que conta com um belíssimo elenco de atores, dos quais destaco Ivo Canelas, para mim um dos mais inspiradores atores portugueses.

O Restaurante: Gelados Italianos do Chef Nino
Os gelados artesanais do Chef Nino, no Lx Factory, são os melhores de Lisboa. Um espaço diferente que tem o bom gosto dos detalhes, onde nos mimam e onde apetece almoçar, lanchar ou, ao fim do dia, beber um cocktail feito com gelado. Fica na Rua Rodrigues Faria, 103, em Alcântara.

O Fim de semana: Sagres
Sagres é o meu refúgio. O Martinhal Beach Resort & Hotel é o sítio perfeito para um fim de semana em família ou a dois. A simpatia com que somos recebidos, a paisagem de cortar a respiração, a variada oferta gastronómica, um SPA magnífico e tudo pensado para ser usufruído em família... Não há melhor!

A Viagem: Estocolmo
Estive há pouco tempo em Estocolmo e voltei com vontade de continuar a voltar lá sempre.

O CD: Jamie Cullum e Luísa Sobral
Estou sempre à espera de novos temas de Jamie Cullum, um músico fabuloso. destaco também o CD The Cherry on my Cake, de Luísa Sobral, com temas que ouço repetidamente, pois são deliciosos.
 

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras