Nas Bancas

Catarina Avelar

Catarina Avelar

Natacha Brigham

A escolha de... Catarina Avelar

Foi escolhida pela Royal Academy de Londres para ser bailarina profissional mas um problema na coluna fê-la desistir do sonho. Hoje é relações-públicas da Bacardi Martini Portugal.

Cristiana Rodrigues
2 de outubro de 2011, 18:42

O sorriso rasgado, as gargalhadas estridentes, os gestos que se sucedem não deixam margem para dúvidas: Catarina Avelar, 35 anos, é uma mulher expansiva que está de bem com a vida. Mesmo quando esta lhe prega algumas partidas, a responsável do Departamento de Comunicação e relações-públicas da Bacardi Martini Portugal não deixa de lutar pela sua felicidade, por isso, não estranhamos quando nos diz que o seu lema é "o que não nos mata, fortalece-nos." O amor dos dois filhos, Sebastião, de nove anos, e Salvador, de seis, fruto do seu casamento com José Galhardo Carvalhal, é o que faz dela uma lutadora.
O Livro: "Comer, Orar, Amar"
A jornada da transformação pessoal, as certezas absolutas que passam a incertezas, as descobertas interiores, reconhecer o que é mesmo importante, deveria fazer parte de todos nós. Este livro de Elizabeth Gilbert tem um significado muito especial para mim.
O Filme: "Casablanca"
Quando penso em filme, penso logo neste maravilhoso e grande clássico dirigido por Michael Curtiz, com Humphrey Bogart e Ingrid Bergman.
A Música: "Pra Rua Me levar"
Sou apaixonada por música e são imensas as que identifico com momentos da minha vida, gargalhadas, reflexões, ganhos, perdas. A música faz parte do meu dia-a-dia e gosto de imensos estilos musicais: hip-hop, brasileira, anos 80... De todas, destaco duas: Pra Rua Me Levar, de Ana Carolina e Seu Jorge, e As Time Goes By, de Frank Sinatra.
O Restaurante: Mar do Inferno e Alma
Aconselho vários restaurantes. Para comer as melhores bruxas do mundo e peixe ao sal, nada melhor que o Mar do Inferno, Cascais. O melhor porco preto é no Olivier Café e o melhor leitão é no Alma, do meu amigo Henrique Sá Pessoa.
O Hotel: Cap Estel
Há tantos que repetia e tantos que ainda quero visitar que é difícil enumerar. Mas destaco Cap Estel na Côte d'Azur como um dos mais românticos.
O Fim de semana: Pousada Vale do Gaio
É o melhor cantinho de Portugal para mim neste momento. Ótimo ambiente, paisagem maravilhosa, comida fantástica e a simpatia imbatível dos anfitriões, Vasco
 

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras