Nas Bancas

Fora das quatro linhas, o jogador de futsal, de 31 anos, é um homem humilde e com os pés assentes na terra.

O ‘chef’ executivo do The Yeatman, detentor de três Estrelas Michelin, adora fazer viagens gastronómicas para conhecer novas culturas e sabores.

Fadista de corpo e alma, tem uma voz única, cheia de tradição e rebeldia.

As viagens um pouco por todo o mundo estão presentes nas escolhas da modelo comercial.

O guitarrista atuou recentemente com o seu trio no Mosteiro dos Jerónimos, num concerto com a participação de Ney Matogrosso.

Com mais de vinte anos de carreira, o ator é hoje uma cara incontornável do pequeno ecrã.

A presidente da Junta de Freguesia de Arroios e ex-presidente da Associação Abraço, de 63 anos, partilha as suas sugestões.

Nome de referência da música eletrónica nacional, o produtor, músico e DJ esteve nas Plages Electroniques Lisboa.

Um concerto e um encontro assinalaram, no Teatro S. Luiz, em Lisboa, os 50 anos de carreira do aclamado músico e compositor.

Depois do sucesso da 1ª edição, uma das melhores beach parties europeias está de regresso dias 2 e 3 de Junho. Falamos do Les Plages Electroniques, em que alguns dos melhores DJs, MCs e produtores nacionais e estrangeiros vão transformar o Waikiki, na Praia da Sereia na Costa de Caparica, na mais apetecível pista de dança. Estes foram os dois vencedores do nosso passatempo.

A artista participa num projeto da ‘Visão’ e do ‘Expresso’, o livro ‘Peter Pan’ numa edição especial com anotações suas.

O presidente do IPO-Porto dedicou os últimos dez anos à luta contra o cancro.

O novo presidente da ANJE faz um balanço muito positivo da 40.ª edição do Portugal Fashion, que se realizou em março em Lisboa e no Porto.

Para celebrar os 25 anos de um dos seus álbuns mais emblemáticos, ‘Só’, o músico dá concertos em Lisboa, Porto, Coimbra e Faro.

A jornalista transformou o seu blogue, “Dias de Uma Princesa”, num projeto de vida onde partilha o seu dia-a-dia.

Uma das mais aplaudidas vozes da nova geração do fado vai finalmente cantar nos Coliseus em nome próprio.

Em menos de um ano e meio, teve dois pares de gémeos. E relata as aventuras desta grande família no blogue “Aos Pares”, que faz parte do CARAS Blogs.

Começou na rádio, mas tinha a televisão como meta. Hoje é apresentador e ator.

Responsável de comunicação e relações-públicas de um grupo relojoeiro, é casada com Domingos Amaral, de quem tem duas filhas.

O presidente do Instituto dos Vinhos do Douro e do Porto é o anfitrião do Port Wine Day, que assinala a criação de Região Demarcada do Douro, há 260 anos.

Mais do que um promotor de concertos, o diretor da Everything Is New considera-se um criador de conteúdos para a indústria da cultura e turismo.

As escolhas da manequim e apresentadora de ‘Got Talent Portugal’.

A apresentar há dois anos o “What’s Up? – Olhar a Moda”, na RTP2, divide o tempo com a gestão e as aulas no seu ginásio na Gandra, o Chill Out.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes