Nas Bancas

1.jpg

Não perca a 'nova' PRIMA, com Inês Mendes da Silva

Já nas bancas!

CARAS
21 de maio de 2019, 10:58

Aos 37 anos, Inês Mendes da Silva gere a carreira de ilustres celebridades da nossa praça (e de várias contas de Instagram). Cristina Ferreira, Pedro Teixeira, Rita Pereira, Isabel Saldanha... a lista é grande e, no dia a dia da fundadora da Notable entra ainda a comunicação de marcas. Formada em Comunicação, passou pela televisão e por algumas cabines de DJ de Lisboa, antes de entrar a sério no mundo da comunicação onde trabalhou em diferentes áreas até se tornar agente - uma profissão que, confessou à PRIMA, nunca imaginou agarrar.

Nesta edição da PRIMA, continuamos em busca de gente talentosa e inspiradora. Pessoas como o multifacetado André Gonçalves e a sua música eterna, as artesãs tecedeiras Vanessa Barragão e Vânia Oliveira ou as criativas da estampagem Ana Mouralinho e Sara Esteves. Fomos ainda descobrir o que andam a ler alguns dos melhores designers nacionais, as palavras da poeta Cláudia R. Sampaio ou as imagens da arquiteta e grande “cretina” Inês Moura. Viajámos com Ljubomir Stanisic e Mónica Franco e deliciámo-nos com o seu roteiro gastronómico pela Escandinávia, entretivemo-nos com jogos de tabuleiro e andámos por aí a ver o que há de novo de restaurantes, lojas e espaços. Fomos às compras de verão, colhemos flores frescas, aprendemos a aceitar os desaires, descobrimos histórias curiosas. Pensámos no que andamos por cá a fazer e em como aproveitar melhor o nosso tempo.
É este o mote da PRIMA – o mesmo do eterno Bob Marley: amar a vida que vivemos e viver a vida que amamos. E se não conseguimos fazer dos nossos dias obras-primas, pelo menos podemos tentar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras