Nas Bancas

Assine a VISÃO e apoie o jornalismo de qualidade

Assine a VISÃO e patrocine o jornalismo de referência da revista mais lida do País

CARAS
13 de maio de 2019, 12:09

Aqui está, excepcionalmente, uma notícia velha, algo que não gostamos de dar: os média vivem tempos difíceis para o seu modelo de negócio. Não é novidade que a internet veio revolucionar a indústria da informação, trazendo players globais que abocanham a parte de leão das receitas publicitárias e mudando os hábitos de consumo e de leitura dos cidadãos.

Na VISÃO, há mais de duas décadas que contamos com o forte apoio dos nossos assinantes - leitores comprometidos com a imprensa livre, isenta, rigorosa e de qualidade, essencial em democracia. Somos o título em Portugal com mais assinantes que nos leem no papel, mas também no digital, um suporte essencial para financiar o nosso trabalho. Investigar histórias, cobrir assuntos de interesse público e fazer notícias relevantes custa dinheiro, e é sabido que as receitas digitais, por si só, não permitem pagar essas despesas. O mesmo acontece, aliás, um pouco por todo o mundo.

É por isso que precisamos de si, do seu compromisso democrático e sentido de cidadania. Assine a VISÃO e ajude-nos a fazer mais e melhor jornalismo – histórias que fazem a diferença e marcam a agenda. Portugal precisa de uma imprensa livre e com saúde que cumpra a função constitucional que lhe foi atribuída.

É preciso ter VISÃO.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras