Nas Bancas

O Deus da Carnificina ©Carlos-Ramos.jpg

"O Deus da carnificina" regressa a Lisboa

O espetáculo está de volta e conta com uma homenagem ao ator António Cordeiro.

CARAS
21 de novembro de 2018, 11:43

O Teatro da Trindade teve O Deus da Carnificina em cena durante dois meses. Seguiu-se uma digressão nacional, por mais de 20 cidades portuguesas, e, agora, o espetáculo está de regresso a Lisboa, com localização no Casino da capital.

No próximo dia 29 de novembro, a peça terá uma mensagem especial, com uma homenagem a António Cordeiro, sendo que as receitas reverterão a favor da sua luta contra a paralisia supranuclear progressiva, doença incurável que lhe irá limitar certas atividades, como os movimentos ou a fala.

Diogo Infante, Rita Salema, Patricia Tavares e Pedro Laginha serão os atores a levar ao palco do Auditório dos Oceanos a comédia negra de Yasmina Reza, um dos maiores sucessos teatrais do último ano. A obra, que conta já com mais de 35 mil espectadores, será exibida até dia 30 de dezembro: às sextas e sábados, às 21h30, e aos domingos, às 17h00.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras