Nas Bancas

A-SIMPLE-FAVOR_POSTER_70X100CM.jpg

Passatempo: temos para oferecer 20 convites duplos para a antestreia do filme 'Um Pequeno Favor'

Saiba como pode ganhar!

CARAS
14 de setembro de 2018, 15:48

A 20 de setembro vai estrear em Portugal o filme 'Um Pequeno Favor' e nós temos convites para oferecer para a antestreia, dia 17.

Ela é a tua melhor amiga. E conhece todos os teus segredos. Por isso é tão perigosa. A vida de uma mãe sozinha desmorona-se quando a sua melhor amiga desaparece, neste thriller arrepiante, na linha de Em Parte Incerta e A Rapariga no Comboio. Tudo começa com um pequeno favor, um gesto que as mães de bom grado fazem umas pelas outras. Quando Emily pede à melhor amiga que lhe apanhe o filho na escola, Stephanie nem hesita. Tal como elas, os seus filhos são melhores amigos. Stephanie é viúva e trabalha a partir de casa, no seu blog. Vivia uma vida solitária até conhecer Emily, uma sofisticada executiva com um trabalho muito exigente em Manhattan. Só que Emily não regressa. Não atende o telefone nem responde aos sms da amiga. Stephanie sabe que aconteceu algo de terrível e, alarmada, recorre aos leitores do seu blog para pedir ajuda. Contacta também o marido de Stephanie, o belo Sean, para lhe dar apoio emocional. É o mínimo que pode fazer. Acabam por receber notícias terríveis. Mas serão verdadeiras? Stephanie não tarda a dar-se conta de que nada é tão simples como parece, nem sequer um pequeno favor.

Temos 20 convites duplos para a antestreia, dia 12 de setembro

  • 10 convites duplos, Colombo, sala 4, 21h30
  • 10 convites duplos Cinema Norte Shopping, sala 7, às 21h30

Para se habilitar a ganhar, basta preencher o formulário abaixo e enviar uma frase criativa com usando a expressão 'do jeito que elas querem'.

Data limite: 16 de setembro

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras