Nas Bancas

D.A.M.A.

D.A.M.A.

Isadora Lum Photography

D.A.M.A promovem Bolsa de Talentos para todos

A banda abriu um concuso para atribuir bolsas a quem provar que tem talento.

CARAS
29 de janeiro de 2018, 15:21

Sob a premissa “Nós tivemos quem acreditasse em nós, agora somos nós que vamos acreditar em ti!”, os D.A.M.A lançaram uma bolsa de talentos. A banda composta por Miguel Cristovinho, Miguel Coimbra e Francisco Pereira decidiu que parte das suas receitas irão reverter para um fundo que pretende ajudar qualquer pessoa a concretizar o seu sonho.

O concurso arrancou a 8 de janeiro e só termina a 3 de março. Até esta data, qualquer pessoa ou grupo, independentemente da idade, pode concorrer para obter uma bolsa, basta para isso que tenha um talento, que não tem necessariamente que ser para a música. Para participar, deve enviar um vídeo onde demonstre o seu talento para www.bolsatalentosdama.pt.

Os resultados desta primeira fase de candidaturas serão anunciados a 8 de abril.

Mais para o final do ano haverá nova abertura de candidaturas. Quem perdeu a primeira de fase de candidaturas pode concorrer entre 1 de outubro e 1 de dezembro. Os resultados desta segunda fase serão dados a conhecer a 23 de dezembro.

Recorde-se que a Bolsa de Talentos D.A.M.A foi apresentada em abril de 2017. A primeira bolsa já foi entregue a uma jovem designer, que precisava de recursos para mostrar o seu trabalho a nível internacional.

No dia 9 de fevereiro, a banda sobe ao palco para a apresentação do seu novo CD de originais, "Lado a Lado", que em apenas duas semanas se tornou Disco de Ouro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras