Nas Bancas

Passagem de ano no SUD: são duas festas à escolha

A entrada em 2018 pode ser recebida junto ao Tejo, num espaço que já conquistou Lisboa.

CARAS
12 de dezembro de 2017, 17:36

Para uma despedida em grande de 2017, e uma entrada ainda melhor em 2018, o SUD Lisboa vai organizar duas festas distintas.

No SUD Lisboa Terrazza, com uma atmosfera mais acolhedora, que apela a um traje casual chic, o Chef Marco Legittimo lança o convite para experimentar sabores da cozinha italo-mediterrânea através de um menu composto por seis pratos onde se destaca a “Salada de Crustáceos Bellavista com Caranguejo Real Cozido a Vapor, Lagosta e Camarão Vermelho Cru de Mazzara” e o “Fillet Mignon De Vitela em Crosta de Ervas com Fondant de Batata, Cogumelos Morelos, Molho de Trufas Pretas e Vinho do Porto”. Para terminar uma grande variedade de pastelaria tradicional da época. A refeição é antecedida por um welcome drink e a animação fica a cargo de uma cantora, de um trompetista e de um DJ.

Ao mesmo tempo, no Hall, encontra uma festa desenvolvida sob a temática “Crystal Night By SUD LISBOA HALL”. Aqui o traje é de Gala e o jantar preparado pelo Chef Angel Reyes. O menu é composto por seis pratos onde se destaca o “Vol au Vent de Mexilhão” - no amouse bouche -, “Medalhões de Lavagante e Canellone de Camarão,Tartar de Manga e Algas Marinhas” ou o “Lombo de Novilho Corado, Marmelada de Cebola e Macadamia com Batata Gratin, rosa de legumes”.

O jantar é antecedido por um cocktail e, após a refeição, o último piso do SUD Lisboa Hall, com a sua vista sobre o Tejo, torna-se o local ideal para brindar ao novo ano enquanto se assiste aos vários fogos-de-artifício que a cidade oferece. A festa continua pela noite dentro com bar aberto, um buffet de sobremesas, queijos e mariscos, a performance de um DJ e ainda uma ceia.

Mais informações aqui.

Relacionados

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras