Nas Bancas

1.jpg

Porta dos Fundos regressa a Portugal com ‘Portátil’

Espetáculos agendados para Lisboa, Porto, Viseu e Faro.

Divulgação
18 de maio de 2017, 09:37

Portátil, o espetáculo protagonizado pelo famoso grupo de comediantes Porta dos Fundos está de regresso ao nosso país para apenas 7 sessões, em Lisboa, Viseu, Porto e Faro. A grande novidade desta digressão será a participação fixa do ator português César Mourão, que volta a colaborar com o grupo brasileiro.
O público português terá, assim, novamente a oportunidade de assistir ao espetáculo que esgotou todas as sessões realizadas no nosso país em 2015 e 2016.
Gregório Duvivier, Gustavo Miranda, César Mourão, Andres Giraldo e João Vicente de Castro são os protagonistas de Portátil, um espetáculo de improvisação que tem como ponto de partida uma entrevista a um espectador escolhido ao acaso e cuja história de vida dará o mote para um espetáculo que será sempre único e irrepetível.
Porta dos Fundos é o nome do grupo que se tornou viral através da plataforma Youtube e que conta hoje em dia com mais de 13 milhões de subscritores do canal e mais de 3 mil milhões de visualizações.
Datas e locais da digressão Portátil em Portugal:
Lisboa - 30 de junho, 1 e 2 de julho – Teatro Tivoli BBVA
Viseu – 3 de julho – Teatro Viriato
Porto – 5 e 6 de julho – Coliseu do Porto
Faro – 8 de julho – Teatro das Figuras
Bilhetes à venda nos locais habituais.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras