Nas Bancas

Crowne Plaza Porto inaugura Club Lounge

Pequeno-almoço servido numa área reservada, ‘snacks’ todo o dia ou acesso a uma área de reuniões são apenas alguns dos serviços que o novo espaço do Hotel Crowne Plaza Porto dispõe. O Club Lounge pretende aliar um espaço físico acolhedor a uma oferta de serviços personalizados.

Divulgação
9 de maio de 2017, 11:19

O Hotel Crowne Plaza Porto, situado na emblemática Avenida da Boavista, acaba de inaugurar um novo espaço: o Crowne Plaza Porto Club Lounge. Localizado no lobby do hotel, pretende ser um complemento de estadia para os hóspedes com gostos mais requintados, assegurando uma oferta personalizada e de acordo com as necessidades de cada cliente.
Aos quartos com acesso ao Club é disponibilizado o pequeno-almoço numa área reservada, acesso a bebidas quentes e frias durante o dia, serviço de chá durante a tarde, aperitivo e canapés antes do jantar, além de acesso a uma área de reuniões.
O Crowne Plaza Porto Club Lounge abre diariamente das 06h30 às 22h30 e assegura um check-in e check-out exclusivos, welcome drink com um copo de vinho do Porto, acesso mais rápido à Internet e entrega do jornal local ou internacional no quarto.
Caso queira partilhar a experiência do Club Lounge com amigos, também é possível. Os hóspedes podem receber convidados, de acordo com a disponibilidade e sujeito a uma taxa diária.
Os hóspedes dos Club Rooms têm acesso direto ao novo espaço do Hotel Crowne Plaza Porto, sendo que todos os outros poderão adquirir o suplemento Club Lounge a um valor que pode variar de acordo com a época do ano.
Além da inauguração deste novo espaço, o Crowne Plaza Porto remodelou a receção do hotel, a área de fitness e os elevadores. Até ao final do ano vai surgir uma nova área de apoio ao restaurante (All Day Dinning) e também o restaurante e bar serão remodelados no próximo inverno.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras