Nas Bancas

Corrida Solidária

No dia 5 de março de 2017.

Divulgação
16 de fevereiro de 2017, 17:51

A Refood Parque das Nações apoia diariamente mais de 100 famílias. Este apoio que começou no início de 2015, só tem sido possível com a colaboração de alguns comerciantes da freguesia que se juntaram a este projeto que visa combater a fome e o desperdício alimentar.
Para que a Refood Parque das Nações possa continuar a apoiar as famílias carenciadas da freguesia necessitamos de continuar a contar com o apoio dos nossos comerciantes que diariamente doam comida, mas para manter este projeto há lugar a um conjunto de custos que necessitam de ser suportados, como caixas para os alimentos, eletricidade, água, produtos de limpeza, etc..
Uma vez que a Refood Parque das Nações não tem qualquer subsídio, torna-se necessário encontrar formas de obter receitas para as suas despesas correntes.
Tal como nas edições anteriores, a Refood Parque das Nações solicitou a colaboração do grupo da Corrida Noturna Parque das Nações para organizar uma corrida/caminhada que decorrerá no dia 5 de Março no Parque das Nações.
Nesta corrida e caminhada o valor das inscrições revertem na totalidade para a Refood para que possa continuar a apoiar as famílias carenciadas da freguesia.

Depois do sucesso das edições anteriores, que reuniram mais de 1000 participantes, o grupo da Corrida Noturna Parque das Nações e a Refood Parque das Nações decidiram organizar a edição de 2017, como forma de angariar fundos que apoiem a Refood a cumprir a sua missão de assegurar zero desperdício alimentar e, consequentemente, que não existam pessoas a passar fome.

A edição de 2017 decorrerá Domingo, dia 5 de Março, durante a manhã.

A inscrição no evento tem o valor de 7€ por participante.

Este valor inclui:
- participação na caminhada/corrida
- t-shirt técnica
- abastecimento
- ofertas dos patrocinadores

Todos os lucros da Corrida Solidária Parque das Nações reverterão a favor da Refood.

O Kit de Participante poderá ser levantado na loja da Kid to Kid Expo de 27 de Fevereiro a 4 de Março de 2017, das 10h às 19h.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras