Nas Bancas

mw-860.jpg

Passatempo: temos 3 exemplares do livro 'Grandes Histórias de Amor', de José Jorge Letria, para oferecer

Saiba como ganhar.

CARAS
10 de fevereiro de 2017, 16:20

'Grandes Histórias de Amor - O Livro dos Amantes' (Guerra e Paz) é a obra de José Jorge Letria, disponibilizado pelo Clube do Livro SIC.

O amor e os amantes. Desde Adão e Eva que as histórias de amor fascinam os mais apaixonados. Os grandes amores desafiam as barreiras do tempo e do espaço e, muitas vezes, é a sua dimensão trágica que os mitifica e eterniza. São algumas dessas histórias que José Jorge Letria se propõe contar neste novo título do Clube do Livro SIC, 'Grandes Histórias de Amor – O Livro dos Amantes'.


Incendeiam este livro histórias de amores arrebatadores como os de D. Pedro I e D. Inês de Castro, Simone de Beauvoir e Jean-Paul Sartre, Edith Piaf e Marcel Cerdan, Napoleão Bonaparte e Josefina, Ava Gardner e Frank Sinatra e, não menos inspirador, John Lennon e Yoko Ono. Há, nestas páginas de Grandes Histórias de Amor – O Livro dos Amantes, histórias antigas e modernas, famosas e menos conhecidas, de amor heterossexual e homossexual, histórias entusiasmantes, encantadoras, desafiadoras e deliciosas. Uma sedutora compilação que tem tanto de empolgante quanto de provocadora, que vai agradar a todos os que deleitam com o mais nobre dos sentimentos. O fogo que arde neste livro pode não se ver, mas queima.

Nós temos 3 exemplares para oferecer. Para se habilitar a ganhar basta preencher o formulário com os seus dados, completando a frase 'Uma Grande História de Amor é...'

Data limite: 25 de fevereiro

Sobre o autor: José Jorge Letria
José Jorge Letria é ficcionista, mas também jornalista, poeta, dramaturgo, nasceu em Cascais, em 1951. Tem livros traduzidos em mais de uma dezena de idiomas e foi premiado em Portugal e no estrangeiro. É presidente da Sociedade Portuguesa de Autores e do Comité Europeu de Sociedades de Autores.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras