Nas Bancas

15403719_1287377464639282_5004606579492715550_o.jpg

D.R.

Museu da Carris volta a receber noite de 'réveillon'

5ª Edição da Passagem de Ano no Museu oferece 7 horas de música em 2 áreas de festa ligadas entre si.

Divulgação
21 de dezembro de 2016, 15:59

O Museu da Carris, que fica situado na Rua 1º de Maio, em Lisboa, volta a ser palco de um mega-evento de final de ano. São 7 horas de música e 2 áreas de dança distintas com artistas conhecidos do grande público que farão uma verdadeira viagem sonora entre o passado e a atualidade.
Depois de quatro edições de sucesso, e uma média de 2.000 bilhetes vendidos por ano, a Passagem de Ano no Museu tem a fasquia bem alta. Em termos de alinhamento pode-se esperar o melhor da música comercial da atualidade bem como aqueles hits pop intemporais, passando pelo Hip-Hop e R&B. A grande novidade deste ano é a inclusão de uma curadoria de Dancehall, feita pelas produtoras Enter Dancehall em parceria com a Juicy, que aliadas às festas de Afro House e Kizomba que têm marcado o melhor do verão em Vilamoura (as noites HOT BEATS), tornarão esta noite completamente inesquecível.
Uma panóplia de sonoridades numa verdadeira viagem no tempo sempre com os elétricos e autocarros clássicos como pano de fundo. O Museu da Carris é um espaço histórico que se por um lado dispõe de toda a elegância dos elétricos e autocarros clássicos expostos, por outro, um ar industrial caracterizado pelos seu amplos pavilhões.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras