Nas Bancas

TW_STARBOY_PRESS_0-32.jpg

D.R.

The Weeknd confirmado no NOS Alive 2017

O músico canadiano atua no Passeio Marítimo de Algés a 6 de julho.

Divulgação
19 de dezembro de 2016, 11:45

The Weeknd é a mais recente confirmação para a 11.ª edição do NOS Alive. O músico canadiano sensação, vencedor de dois Grammy, atua no maior festival português dia 6 de julho, no Palco NOS. The Weeknd junta-se no primeiro dia aos já anunciados The xx, Alt-J e Ryan Adams.
O revolucionário cantor e compositor alternativo de R&B é considerado um dos mais enigmáticos artistas do século XXI. Em 2010 começou a libertar algumas das suas criações incognitamente no YouTube, sob o nome The Weeknd, e em 2011 já tinha conseguido chamar a atenção da crítica, como a Pitchfork ou a Rolling Stone, e conquistado milhares de fãs com as três aclamadas mixtapes House of Balloons, Thursday e Echoes of Silence. A coletânea Trilogy, editada em 2012 e que reúne as três mixtapes, conquistou o disco platina nos EUA e Canadá e estreou em 4.º lugar do Billboard Top 200.
Em 2015, The Weeknd faz a grande passagem de fenómeno underground da internet para os principais palcos da cena musical atual, com o lançamento do disco Beauty Behind The Madness. O segundo álbum de estúdio do músico, que conta com temas como as The Hills, Can’t Feel My Face e Earned It, alcançou a tripla platina, foi vencedor de vários prémios, escalou as principais tabelas e ganhou a atenção mundial da imprensa. Para confirmar este sucesso, The Weeknd aventurou-se numa digressão de arenas esgotadas, em 22 salas nos EUA.
Starboy, o mais recente longa-duração do artista, apanhou os fãs de surpresa quando foi apresentado com a colaboração da dupla francesa Daft Punk, alinhamento conta ainda colaborações de Lana Del Rey, Kendrick Lamar e Future. O terceiro disco de estúdio entrou diretamente para o 1.º lugar do iTunes, com o single Starboy, tendo inclusive atingido proporções históricas, ao bater o recorde do maior número de streams em apenas um dia no Spotify, com o single homónimo do disco.
Veja o videoclipe de Starboy:

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras