Nas Bancas

image005.jpg

Imagine Dragons dia 8 de julho de 2017 no NOS Alive

Outros artistas confirmados no festival: Alt-J, Depeche Mode, Foo Fighters, Ryan Adams, The Kills, The xx e Warpaint.

Divulgação
16 de dezembro de 2016, 13:02

Os americanos Imagine Dragons são a mais recente confirmação para a 11.ª edição do NOS Alive. Os autores dos êxitos It’s Time e Radioactive vão subir ao Palco NOS dia 08 de julho, último dia do festival. Na bagagem a banda traz os dois álbuns de originais, Night Vision (2012) e Smoke + Mirrors (2015).
Night Visions, o álbum de estreia dos Imagine Dragons, editado em 2012, entrou de imediato para o segundo lugar do top de vendas nos EUA. Já o segundo longa-duração Smoke + Mirrors (2015), estreou em número um na Billboard 200 nos Estados Unidos e em número um no top do Reino Unido e do Canadá.
O grupo liderado pelo vocalista Dan Reynolds conta com vários galardões entre eles dois American Music Awards, um Grammy, cinco Billboard Music Awards e um Millestone Award.
A 10.ª edição do NOS Alive ficou marcada como a mais bem sucedida de sempre, tendo esgotado os três dias do evento, com um total de 165.000 espectadores, feito único no panorama dos festivais desta dimensão em Portugal.
O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 06, 07 e 08 de julho de 2017.
Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais.
Veja o videoclip do tema Radioactive:

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras