Nas Bancas

78ad0ebd-37f1-456a-b7d1-0d5e50c00f95.jpeg

DR

Ariana Grande dá concerto em Portugal em junho do próximo ano

A artista multiplatina e nomeada para os GRAMMY passa por Lisboa a 11 de junho de 2017 com um concerto no MEO Arena.

Divulgação
21 de outubro de 2016, 10:08

Ariana Grande anunciou esta quinta-feira, dia 20, a sua maior digressão até à data – The Dangerous Woman Tour – com 18 datas por toda a Europa, incluindo paragens na Dinamarca, Holanda, Bélgica, França, Reino Unido e Portugal com um concerto único no MEO Arena a 11 de junho de 2017.
A venda geral de bilhetes arranca sábado, 29 de outubro às 10h00, em everythingisnew.pt/ariana-grande e nos locais habituais. A pré venda Bkstg Fan Club Pre Sale terá início no dia 25 de outubro.
Em menos de um ano, Ariana Grande garantiu por duas vezes a primeira posição do influente Billboard Top 200, primeiramente com o álbum de estreia Yours Truly e pouco depois com o sucessor My Everything.
Yours Truly trouxe o mega sucesso The Way, com a participação de Mac Miller, que alcançou a marca da tripla platina, entrou diretamente para o Top 10 da Billboard Hot 100 e garantiu o Nº1 no iTunes Overall Top Songs. Enquanto tudo isto acontecia com o álbum de estreia, Ariana Grande via o seu segundo disco My Everything atingir rapidamente a platina e uma nomeação para os GRAMMY na categoria the Best Pop Vocal Álbum. O hit single Problem reclamou a marca de multiplatina em vários países e trouxe a Ariana Grande o estatuto de estrela global.
Durante o lançamento de Problem, Ariana tornou-se na mulher mais jovem a estrear-se com mais de 400.000 vendas na primeira semana, enquanto o single classificava-se como o quinto single de estreia mais ouvido digitalmente e nona canção mais ouvida digitalmente de sempre. Além disto, Problem estreou-se diretamente no Nº 1 de 85 países do iTunes Overall Top Songs e os principais TOPs de música pop por quatro semanas.​
Em 2014, Ariana Grande levou para casa os prémios de melhor artista feminina e melhor canção (Problem) nos MTV European Awards.
O muito aguardado terceiro álbum – Dangerous Woman – chega em 2016 e alcançou o Nº 1 tanto no iTunes Overal Top Songs Chart como no Top Pop Songs Chart poucos minutos depois do lançamento. O álbum também se estreou no TOP 10 do Billboard Hot 100. Ariana Grande é hoje um dos 10 artistas mais ouvidos no Spotify em todo mundo com mais 28 milhões de ouvintes mensais.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras