Nas Bancas

Ana Moura em tributo a Prince

Espetáculo junta músicos em Minneapolis, Estados Unidos.

Divulgação
7 de outubro de 2016, 18:17

Ana Moura, Stevie Wonder, Christina Aguilera, Chaka Khan, John Mayer e vários outros músicos do círculo mais próximo de Prince vão unir-se a fãs de todo o mundo no espetáculo Prince - The Official Tribute que decorre na próxima quinta-feira, 13 de outubro, em St. Paul, Minneapolis, no Xcel Energy Center. A mítica banda de Prince, New Power Generation, liderada por Morris Hayes e os membros das 3rdeyegirl, a última formação a acompanhar o músico em discos e concertos, juntam-se aos convidados para executar todas as músicas.
O evento, que decorre 6 meses após o desaparecimento de Prince, tem a chancela da sua família, nomeadamente da irmã Sharon Nelson, e foi sonhado como a grande celebração da sua vida e obra, e do seu legado às novas gerações de músicos.
Os bilhetes encontram-se à venda na Ticketmaster. Os fãs que se deslocarão a Minneapolis para participarem neste tributo, poderão visitar os estúdios Paisley Park, transformados no museu de Prince e que desde ontem se encontram abertos ao público, com visitas guiadas.
Devido à participação neste evento único, em que Ana Moura irá prestar homenagem a um dos seus melhores amigos, o concerto agendado para o mesmo dia no teatro José Lúcio da Silva em Leiria, foi remarcado para a próxima quarta-feira, 19 de outubro. Os bilhetes adquiridos são válidos para a nova data. Quem pretender o reembolso deverá contactar o teatro (para as aquisições on-line) ou dirigir-se à bilheteira.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras