Nas Bancas

0.jpg

Christian Seabra Photography

Portugal em palco no EPIC SANA Algarve

São 40 espetáculos de Street Dance, abertos ao público durante o verão, que homenageiam o nosso país: a música, a arte, as tradições e os costumes.

Divulgação
12 de julho de 2016, 13:32

Portugal é um destino especial, com um património musical soberbo, uma riqueza cultural imponente e uma história sem paralelo. E é isso mesmo que os espetáculos #PortugalEPIC vão mostrar a todos os que visitarem o Algarve nos meses de julho e agosto. Com uma performance que conta com a participação dos Momentum Crew, bailarinos consagrados e a voz de timbre inconfundível da Queen Nicinha, estes espetáculos - cujo tema central é a evolução da história de Portugal -, são uma homenagem à música, à arte, tradições e costumes portugueses.
Ao longo do evento, o espetador descobre o Fado e reage ao estímulo único do corridinho, sentindo a magia da força da música portuguesa ao som de instrumentais inéditos. Também aqui embarca numa viagem pela geografia estonteante lusitana, relembrando as diversas épocas que marcaram o país.
O espetáculo #PortugalEPIC integra as danças tradicionais e modernas, momentos de História e de humor e promete divertir quem o assiste, garantido que o espetador leva consigo o melhor souvenir: boas memórias.
Este é um espetáculo aberto a todos, ao qual pode assistir adquirindo o bilhete na receção do hotel, Bilheteira Online e FNAC. Mas, a experiência promete ser mais marcante e completa se ao espetáculo #PortugalEPIC juntar o jantar. Trata-se de um menu exclusivo à base de petiscos, assinado pelo Chef Luís Mourão, e que promete uma viagem, claro está, pelos sabores típicos portugueses. O ambiente, esse, quer-se descontraído bem ao estilo da época de verão.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras