Nas Bancas

0.jpg

DR

Agir nos Coliseus de Lisboa e Porto em novembro

Dia 1 de novembro no Porto e dia 18 em Lisboa.

Divulgação
25 de maio de 2016, 10:18

Agir vai atuar em duas das mais emblemáticas salas portuguesas já no próximo mês de novembro. Dia 01 de novembro, o músico português sobe ao palco do Coliseu do Porto e dia 18 do mesmo mês é a vez de rumar à capital, para um concerto no Coliseu de Lisboa.
Estes dois concertos em nome próprio têm como pretexto a consagração do bem-sucedido álbum Leva-me a Sério, editado em março de 2015, assim como a apresentação de novos temas que farão parte do terceiro álbum de estúdio, com data de lançamento prevista para o final do ano. O músico promete nestes dois espetáculos revelar alguns dos novos temas em primeira mão.
Compositor desde os 12 anos de idade, Agir herdou dos pais a paixão pelas artes performativas, mas é na música que prefere viver. Começou por disponibilizar músicas gratuitamente no YouTube e, mais tarde, compilou alguns temas de maior sucesso a que juntou novos originais. Assim nasceu Agir, o disco de estreia que editou em julho de 2010.
Aos 23 anos, decidiu fazer uma pausa para organizar ideias e reencontrar-se musicalmente. Nesse período compôs o EP Alma Gémea, disco totalmente orgânico, onde abandonou, momentaneamente, a vertente electrónica.
Leva-me a Sério, o segundo álbum de originais, foi apresentado dia 30 de março de 2015. São 19 canções, escritas e produzidas pelo próprio, que demonstram o grande talento de um dos principais cantores da nova música portuguesa de expressão urbana.
Bilhetes à venda sábado, dia 28 de maio, às 10h00 nos locais habituais.
Coliseu do Porto | 01 de novembro - Abertura de portas: 18h00 - Início espetáculo: 19h00
Coliseu de Lisboa | 18 de novembro - Abertura de portas: 19h00 - Início espetáculo: 20h0

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras