Nas Bancas

Banner_Lettering.jpg

D.R.

Throes + The Shine enfeitiçam a discoteca Lux

Para ver, apresentação do disco 'Wanga', na próxima quinta-feira, 21 de abril.

Divulgação
17 de abril de 2016, 17:03

Os Throes + The Shine englobam aventura e vitalidade. Usam cada grama da sua criatividade para originarem algo singular e que se concentra numa energia completamente efusiva em palco. Oriundos do Porto e de Luanda, a sua génese está na fusão do kuduro com o rock, mas entretanto alargaram os seus horizontes de forma a albergar uma multitude de culturas que podem ir de África à Europa ou da América do Sul aos Estados Unidos.
Depois de editarem dois álbuns e de criarem uma presença regular nos palcos europeus, os Throes + The Shine vão presentear-nos com um novo trabalho, no próximo mês de Maio. “Wanga” foi produzido por Moullinex e vai ser editado pela Discotexas. “Capuca”, uma das primeiras canções de Wanga” a serem reveladas, é uma colaboração com Pierre Kwenders, um músico congolês com base actual no Canadá. O tema é uma verdadeira lufada de ar fresco para a banda e o vídeo foi realizado por Tiago Ribeiro.
No dia 21 de Abril vai ser possível ouvir Wanga em primeira mão no Lux! O concerto está marcado para as 23h e os bilhetes custam 8€ (à venda nos locais habituais).

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras