Nas Bancas

Regina Duarte com espetáculo em Portugal

No Tivoli entre 31 de março e 17 de abril.

Divulgação
8 de março de 2016, 13:22

Bem Vindo, Estranho é o espetáculo que traz Regina Duarte a Portugal. A peça vai estrear no Tivoli no dia 31 de março e fica em cena até dia 17 de abril.
O espetáculo retrata a conturbada relação de Jaki e Elaine, mãe e filha de uma classe trabalhadora londrina, magistralmente interpretadas por Regina Duarte e Mariana Loureiro. A dinâmica do espetáculo é ditada pela alternância ora de sentimentos de afeto, ora de uma implacável manipulação, a que Jaki submete a filha, uma jovem advogada. Jaki, e a sua filha Elaine, vivem num claustrofóbico apartamento em Londres e mantém uma relação nem sempre cordial.
Com a chegada de Joseph (Kiko Bertholini), o misterioso namorado de Elaine, que se prepara para viver no mesmo apartamento provisoriamente, a atmosfera de suspense entra em erupção, levando a um conflito de desejos incontroláveis cujas consequências são imprevisíveis.
Momentos de um suspense intenso e absorvente misturam-se com um humor muito perspicaz e inteligente, para nos trazerem um espetáculo altamente sensual, a que o público não consegue ficar indiferente.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras