Nas Bancas

image001.jpg

D.R.

V Festival de Francesinhas em Lisboa

O evento realiza-se entre 2 e 8 de dezembro, no Pavilhão Multiusos da Feira Internacional de Lisboa.

Divulgação
25 de novembro de 2015, 11:56

Dezembro. E chega a Lisboa a V Edição do Festival de Francesinhas de Lisboa. Na FIL. Mas, como as receitas são as mesmas (não vamos mexer no que está bom!), resolvemos surpreende-lo com o local: o Festival de Francesinhas de Lisboa, passa agora para o interior da FIL, no Pavilhão Multiusos.
Queremos que além do prazer que sente ao comer um verdadeira Francesinha, também possa ter conforto quando o frio se fizer sentir. Alfândega Douro, Cufra, Madureira’s e Majára são as casas de referência que trazem novamente até si as verdadeiras e tradicionais Francesinhas do Porto.
A Francesinha, especialidade já reconhecida como uma das dez melhores sanduíches do mundo, é constituída por diversas carnes, coberta com queijo derretido e guarnecida com um molho picante, e é este molho especial que faz a diferença! Os acompanhamentos sejam ovo estrelado, gambas ou batatas fritas são facultativos. Repetir a experiência ou ficar a conhecer, são ambos bons motivos para visitar este Festival de 2 a 8 de Dezembro, na FIL.
A entrada é livre. Evite as filas, compre o seu bilhete na Ticketline, e usufrua da oferta do café.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras