Nas Bancas

TIL apresenta Cinderela

Em cena no Teatro Armando Cortez, na Casa do Artista, em Lisboa

CARAS
2 de novembro de 2015, 23:55

Numa adaptação livre de Fernando Gomes, do famoso conto de Charles Perrault, 'Cinderela' surge com uma linguagem de comédia romântica numa perspetiva musical, mantendo a qualidade estética a que o TIL - Teatro Infantil de Lisboa já habituou o seu público, quer por via do género teatral que tradicionalmente domina, o teatro musicado, quer pelo estímulo visual patente nas conceções cenográficas, de iluminação e de figurinos.
Cinderela doce e bondosa vive com sua madrasta malvada, junto das suas duas filhas que invejam as suas qualidades transformando-a numa criada. Hostilizada e injustiçada pela sua madrasta e pelas suas “meio irmãs”, a fada madrinha surge em seu auxílio como um ser mágico e místico. Após todas as dificuldades que enfrenta em busca da felicidade, consegue alcançar o amor. É reconhecida como dona do sapatinho de cristal, perdido durante um baile no castelo real, a única pista que o príncipe, um jovem romântico e sonhador, tinha para a encontrar. Casando-se com o príncipe, Cinderela finalmente alcança a sua liberdade livrando-se das maldades de sua madrasta.
Cinderela está em cena no Teatro Armando Cortez, na Casa do Artista, em Lisboa. Aos sábados e domingos, às 15h00. Sessões para grupos escolares, de terça a sexta, às 11h00 e às 14h30 (mediante marcação prévia).
Preços:

Adultos: 11,00 euros

Crianças e séniores: 9,00 euros

Pack família (2 adultos e 2 crianças): 34,00 euros

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras