Nas Bancas

britannia.jpg

Saiba o que pode ver em novembro na SIC CARAS

Conheça as estreias deste mês do canal 14 da NOS

SIC CARAS
1 de novembro de 2015, 21:17

BRITANNIA AWARDS
Estreia 14/Novembro

Sábado, às 22.00

A SIC Caras emite umas das maiores cerimónias onde o talento cinematográfico é homenageado – os Britannia Awards, apresentados pelos BAFTA, em Los Angeles.
Ao palco, a serem homenageados, sobem nomes como Meryl Streep e Sam Mendes.
O evento, que já nomeou talentos como Anthony Hopkins, Judi Dench, George Clooney, Martin Scorsese, Helen Mirren, Benedict Cumberbatch, Kate Winslet, Daniel Craig, Robert Downey Jr. e Emma Watson solidifica a sua marca em LA como um dos mais importantes eventos da indústria cinematográfica.

MANSÃO SOBRE RODAS
Estreia 10/Novembro

Terça, às 00.00H

Esqueça tudo o que lhe ensinaram sobre roulottes!
O que lhe vamos mostrar são verdadeiras Mansões Sobre Rodas!
Desde a caravana de milhões de Will Smith ao refúgio ostentoso de Vin Diesel, muitos são casos que o vão surpreender – estúdios de música, salas de maquilhagem, closets onde cabem centenas de sapatos…
Com jantes que brilham mais do que as estrelas, autocarros que são autênticas casas magnatas, estas são máquinas dignas de uma red carpet!

THE VOICE s7
Estreia 31 de Outubro

Sábado, às 00.00H

Grandes talentos, vozes que impressionam e histórias que não deixam ninguém indiferente – estes são os ingredientes de sucesso para o The Voice, A Voz da América!
Blake Shelton e Adam Levine (Maroon 5) recebem de braços abertos dois colossos da música – Pharrell Williams e Gwen Stefani (No Doubt). O talento está de regresso e as guerrilhas entre jurados mais acesas do que nunca!
A tarefa nem parece e nem é fácil mas Blake, Pharrel, Adam e Gwen estão determinados em achar a verdadeira Voz da América!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras