Nas Bancas

0.jpg

D.R.

Feira de Chocolate de Grândola

Entre 5 e 8 de novembro.

Divulgação
30 de outubro de 2015, 12:50

A Feira de Chocolate está de regresso ao Parque de Feiras e Exposições de Grândola de 5 a 8 de novembro e promete despertar os sentidos e satisfazer o paladar durante quatro doces dias.
A 9.ª edição da feira irá apresentar um conjunto de expositores, onde os visitantes são convidados a apreciar e a deliciar-se com um mundo de iguarias de chocolate: crepes, fogaças, licores, hambúrgueres, pizza e lasanha de chocolate, chocolate quente com rum, caipirinhas, tequilha e sangria de chocolate, bombons de azeite e de mel, e muitas outras tentações.
Estes doces dias de novembro nem só de chocolates e guloseimas são recheados; a animação é também um dos principais ingredientes do certame. Na quinta-feira (dia 5) a partir das 20h30 na zona das tasquinhas, espaço que dá a provar o melhor da gastronomia regional, há animação musical com Josef Jordão. Na sexta-feira (dia 6) às 22h00 começa o espetáculo de David Antunes & The Midnight Band e o convidado especial Herman José, uma estreia absoluta em Grândola. Mónica Sintra sobe ao palco no sábado às 22h00 e no domingo, último dia da mostra, a partir das 15h00 há atuação de grupos de canto e dança do concelho.
Animação de rua, estátuas, piñatas e gigantones de chocolate e atividades para os mais pequenos completam a programação deste ano da Feira de Chocolate.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras