Nas Bancas

0.jpg

D.R.

Bryan Adams atua em Portugal em janeiro

No dia 25 no MEO Arena e no dia 26 no Multiusos de Gondomar.

Divulgação
30 de outubro de 2015, 13:06

Bryan Adams regressa a Portugal para dois concertos, no MEO Arena e Multiusos de Gondomar, a 25 e 26 de janeiro, respetivamente. O artista canadiano tem um novo álbum de estúdio – Get Up, que dá nome a esta nova digressão – e apresentará ao vivo os novos temas, mas também os grandes sucessos de sempre.
Na sua última passagem por Portugal, em 2012, Bryan Adams atuou perante uma multidão de 69 mil fãs no Rock in Rio-Lisboa. Apenas um ano antes tinha passado pelo MEO Arena, sala que esgotou em apenas um mês de vendas. Desta vez o artista regressa também ao norte do país, 10 anos depois do um memorável concerto no Pavilhão Rosa Mota.
Autor de inquestionáveis sucessos como Summer of 69, Heaven, (Everything I do) I Do It For You, Back to You, The Best of Me, entre muitos outros, Bryan Adams já vendeu mais de 65 milhões de discos em todo o mundo e os seus singles foram #1 em mais de 40 países. É há 35 anos um autêntico embaixador do rock.
Bilhetes disponíveis já a partir de amanhã, 31 de outubro, em pré-venda exclusiva na FNAC e a partir de segunda-feira, dia 2, em Blueticket.pt, FNAC e outros locais habituais. Bilhetes a partir de 35 Euros.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras