Nas Bancas

image004.jpg

D.R.

Recolha de material escolar em todo o país

A iniciativa, promovida pela Sonae, decorre nos dias 5 e 6 de setembro.

Divulgação
3 de setembro de 2015, 18:21

O Instituto de Apoio à Criança em parceria com a Karingana wa Karingana e aCáritas Portuguesa, com a colaboração da SONAE MC e o apoio fundamental devários patrocinadores vão realizar a Campanha Nacional de Recolha de Material Escolar destinada a crianças de famílias com dificuldades.
O material angariado será distribuído por todo o país pelos voluntários organizados pela Cáritas.
Pediram à Drª Manuela Eanes, Presidente do Instituto de Apoio à Criança, para ser Embaixadora desta Campanha, que visa promover o direito à educação e, porque o IAC entende que a escola deve ser um lugar feliz para todas as Crianças, proporcionando-lhes sentimentos de alegria, de descoberta do mundo, de encontrar novos amigos, de fazer fraternidade e o respeito pelo outro.
O Instituto de Apoio à Criança há mais de 30 anos defende todos os Direitos da Criança (direito à educação, à saúde, a não ser maltratada, ao afeto, etc.) e trabalhando sempre em parceria com outras instituições, não poderia deixar de se envolver neste Projeto.
A Campanha Nacional de Recolha de Material Escolar terá lugar nas Lojas aderentes do Modelo/Continente, nos próximos dias 5 e 6 de Setembro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras