Nas Bancas

0.jpg

D.R.

Aulas de surf para todos

Um projeto que conta com a participação de Garrett McNamara.

Divulgação
9 de julho de 2015, 15:38

Oferecer uma aula de surf a quem nunca ousou ou teve oportunidade de experimentar é o objetivo do projeto Buondi Surf Sessions, apresentado ontem, dia 8, na Nazaré.
Um projeto-piloto que, além de proporcionar uma experiência intensa, visa também divulgar o surf, desporto que tem vindo a angariar um cada vez maior número de fãs. Com este intuito, o projeto, que conta com a participação de Garrett McNamara, assenta essencialmente na oferta de aulas à população em geral mas também a crianças e jovens institucionalizados e/ou com necessidades especiais. Em ambos os casos, destinam-se a quem, por qualquer razão, não teve a oportunidade de experimentar.
Assim, entre 8 e 19 de julho, o Buondi Surf Sessions vai percorrer cinco praias do país – de Matosinhos à Costa da Caparica – oferecendo aulas à população e a várias instituições.
Estas sessões experimentais contarão com um professor muito especial: Garrett McNamara, cara da marca portuguesa de cafés promotora da iniciativa. A lenda mundial de surf reconhece a enorme satisfação que este projeto lhe traz: “Sempre quis criar um projeto deste género, que me permitisse levar a experiência do surf a quem nunca teve essa oportunidade, em especial às crianças. O surf é uma atividade muito retemperadora, que pode proporcionar momentos únicos a quem o pratica. É ótimo poder fazê-lo em Portugal”.
O Buondi Surf Sessions é dedicado a todos aqueles que nunca experimentaram o surf; a quem, por norma, fica apenas no areal ou na esplanada!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras